segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Top 3 - Avon

Oi meninas! Não é só Mayara que é viciada na Avon não! Eu também sempre estou com a revistinha na mão em busca de coisas boas, e  apesar de algumas vezes sair decepcionada com as minhas comprinhas, tem vez que eu acerto!
Eu acertei em:


Creme para o rosto - soja e capim cidreira. No rótulo diz que nutre e hidrata a pele sem deixá-la oleosa, e ele cumpre o que promete. Eu não uso sempre porque não tenho paciência e também acho que não precisa. Mas as vezes quando sinto a pele do rosto seca, vou lá e uso.

Personal Match - base 3 em 1. Assim que que eu usei a primeira vez pensei que tinha perdido o dinheiro, mas não. O certo é usar como manda a embalagem, com a espojinha úmida, porque se não fica muito artificial. Ela cumpre o que promete, mas passa longe de ser um corretivo e não substitui o pó! Uso no lugar da base e aplicando bem pouquinho! Me ganhou pela praticidade.
Removedor de maquiagem bifásico para olhos e rosto. Tira a maquiagem direitinho! O ruim é que acaba rápido, só são 60 ml. Mas é bom por poder usar no rosto todo, inclusive nas pálpebras. EDITADO: Me perguntaram se ele deixa a pele oleosa: deixa. Mas como a minha pele não sofre com a oleosidade eu não vejo problema, mas depois que eu o uso lavo o rosto com água e sabonete.

3 comentários:

Carola disse...

Esse removedor da Avon eu usei e aprovei...é muito bom!
E por ser pequenininho dá pra carregar sem problemas na necessárie...
Muito bom!

Carol Marques disse...

Eu uso o removedor só pra olhos e gosto mais as vezes me irrita um pouco, nunca teste esse bifásico!
Vc não achou que essa base deixa a pele oleosa não?

Beijo.

isis disse...

Comprei essa base 3 em 1 e achei o cheiro horrivel, pra usar como base achei muito oleosa. Uso como corretivo nas olheiras e fica muito bom.