quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Felicittá Looks :D







Meninas, a Felicittá Looks, faz todo mês um sorteio entre as blogueiras, e neste mês qual foi o blog que ganhou? O Garota com Estilo!

E para a sorteada eles mandam um kit completo com os produtos da marca.

Recebi o meu hoje :D
Noosa que sorte heim?

Eu esperava receber alguns produtos, talvez sombras, base e pó, algo assim, mas quando abri a caixinha veio um monte de coisas!
Base, corretivo, pó, lápis demaquilante, lápis para olhos, lápis para os lábios, delineador, batons, sombras, blush, fixador de sombras... enfim, muita coisa mesmo!

Aaai que felicidade ♥
Quero agradecer a Felicittá Looks e a Débora que foi quem manteve o contato comigo! 
Vou testar tudo direitinho e depois venho aqui falar sobre os produtos que mais gostei!

Agora eu vou, porque tenho muita coisa pra testar né?

Beeeijos

5 comentários:

Patricia Dantas disse...

Nossa flor qnta coisa neh?

tem marca que so manda um baton, um duo de sombra e base ou pó neh?

mas a Felicittá Looks foi bastante generosa com voce!

depois conta TUDO sobre o que voce achou dos produtos ta?

=D

Diana disse...

Quanta coisa,eu queero rsrss ! bjus

By CeLLa Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
By CeLLa Cris disse...

Brigaduuu pela dica!!

Beijosss,CeLLa.

Carol Marques disse...

Eu tenho uma sombra da Felicittá que é uma das minhas preferidas, queria testar outras coisas da marca mas tá difícil de achar aqui na minha cidade!

Beijo