quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Brilho labial Felicittá





Aaaai como eu gostei desse brilho da Felicittá. Séério, eu nunca tive um brilho dessa cor, ele é meio coral e cintilante!

Amei, amei de verdade! Além da cor, que é linda demais, o brilho é na medida certa! Sem falar que os gloss desse tipo duram a vida toda né meninas?!

Ele tem um cheirinho delicioso, lembra minha infância, mas ainda não consegui me lembrar de quê era esse cheiro... mas é muito bom! :D

Só tem uma coisa que faltou para ser perfeito: ele não dura muito nos lábios, eu passo e depois de um tempo quando vou olhar no espelho só estão os brilhinhos!

Mas mesmo assim não é como muitos que eu já comprei que deixam os lábios ressecados, ele não! Além de não ressecar, não deixa aquela sensação ruim de 'cola' quando vai saindo!

Nenhum comentário: