sexta-feira, 16 de outubro de 2009

No truque ~♥~ bobys!


Sabe aquele cabelo que está com as pontas quebradas e ressecadas de tanto ver escova e chapinha? Esse é o meu cabelo.
Sabe aquela menina que até dezembro não vai cortar o cabelo por nada? Também sou eu!

Toda vez que escovo meu cabelo ele fica com as pontas feias, eu entendo e sei que não tem cauterização que resolva, o jeito é mesmo a tesoura. Mas agora não!

De tanto ver o cabelo feinho eu achei um jeito muito bom de ajeitar as pontinhas: quando eu termino de dar escova, pego uma mechinha pequena e enrolo em um bob (como se eu quisesse um efeito emborcado)
depois faço isso no cabelo todo e pronto. Se eu quiser as pontinhas levemente onduladas deixo meia horinha e já fica lindo, mas se eu quiser um efeito parecido com baby-liss durmo assim. Eu sei, não é meio ruim de dormir com isso no cabelo, mas logo logo se acostuma e quando acorda as pontas do cabelo ficam bem onduladas e naturais. À la Gisele Bündchen :D









4 comentários:

Anônimo disse...

Quando realizar algum sorteio, posso divulgar lá no meu sem probs ok?

Visite sempre meu cantinho.

Beijosss,CeLLa.

MUSA COLORIDA disse...

Muito boa a sua técnica, e também adorei o seu blog. Estou seguindo!!! Bjks.

Lucianne disse...

vlw pela diquinha amorr
bjoss mil!

Cátia disse...

Idéia Maravilhosa!!!... soh não gostei da idéia de dormir kkkkk....

:***