sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sim, eu uso!








Isso mesmo! Eu uso touca térmica daquelas que coloca na tomada sem o menor problema! Apesar das broncas da minha mãe (ela diz que a touca vai explodir na minha cabeça :O) eu não vejo nada demais em usar. A coitada da touca, só me faz bem: o cabelo fica mais hidratado e mais brilhoso, muito bom ^^


Enfim, eu tô aqui provando que esse tipo de touca térmica não é ultrapassado, e que não faz medo em usar.

Mas antes que você me informe que já (há muito tempo) está à venda no mercado toucas de alumínio eu vou adintar a resposta: eu não acho que ela não esquenta bem, se tiver que escolher escolho a minha da tomada :D

e se você não tiver medo, experimente usar e ficar com os cabelos lindoss ^^
hohohohoho!



beijoss ♥

Um comentário:

Amanda Oliveira disse...

Tu usa ela como?
Eu só uso quando faço hidratação.
Tua mãe nem é exagerada né? kkkkk
Bjão :*