segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Promoção TUTANAT



Meninas, vocês sabem que eu testei e estou amando os produtos da Tutanat como eu falei aqui .
Eu tenho uma ótima noticia para vocês!
É que agora vocês também podem ganhar um kit Tutanat - Carga Máxima de Queratina!

A Tatiane da Rishon Cosméticos disponibilizou um kit para fazer uma promoção aqui no blog! :D


Para participar é só responder "Por que você merece ganhar esse kit?"


Mande suas respostas até o dia 25 de Outubro para garotacomestilo@gmail.com



A autora da melhor frase ganha!
Só serão aceitas as frases que forem enviadas para o e-mail!
Vocês tem até o dia 25 de Outubro para participar!

:D

22 comentários:

érika disse...

já mandei minha resposta.
brigada!

Angel of Music disse...

já mandei a minha tbm!! Tomara que eu ganhe!... Sem emprego tá dificil manter os cabelos legais... e ele tá precisando urgente de uma ajudinha *>*.

Beijão!

Anônimo disse...

leticia
ja mandei
como eh mesmo q agnt fica sabendo

Jakelynne disse...

Participando...

By CeLLa Cris disse...

E-mail enviado e dedos cruzados!

Aproveita e visita meu blog, está recém inaugurado, e adoraria receber a sua vista ok?

Estou te "seguindo" também...

Beijossss,CeLLa.

.•○      Nα̲ααн Fєrrєєι̽rα̲αα ⋆ disse...

To partivipandoooooooooo ! (:

naijara disse...

Participando!!!

Môzinha disse...

Tô aqui torcendo!!!
Preciso mais do que nunca ganhar pra continuar sendo uma menina com ESTILO, rsssss!
Beijokas a todas!

Lene Heart disse...

participando!

Anônimo disse...

EU MEREÇO GUANHAR ESTE KIT,POIS PRECISO CONTINUAR SENDO UMA COROA
ESTILOSA

Adriana disse...

Legal, participando

C.A.H.H. disse...

Ai como eu querooooo

Mirtes disse...

Eu mereço ganhar porque este Kits, é uma belezura.

Carola disse...

Amei o blog...E essa promoção é um arraso! bjs

Gesson disse...

não sei como envia a frase poxa,queria saber pois eu adoro esse produto.
ensina ai.......

jeanne disse...

VOU FICAR BELA, USANDO ESSES PRODUTOS.
O BLOG ESTA MARAAAAAAA!!!!!!!!!!

JEANNE
JEANNE_PM@HOTMAIL.COM
BARREIRAS-BAHIA

Sister Bee disse...

Eu mereço ganhar esse kit porque eu sou uma DIVA e divas... tem um cabelo lindo... assim como o meu ficarah com esses produtos!!!

Ma-Ra!!!

lullu_luciana@hotmail.com

Besos!!!!!!!!!!!

Renatinha disse...

Participando....tomara que eu ganhe!!! :)

Eliane disse...

Já mandei meu e-mail, agora só aguardar, meus cabelos agradecem.

PopoZuda disse...

Tô torçendo aqui do outro lado da telinha rsrs
beeijocaaas de luz pra ti =*
paula_skate_rock@hotmail.com

Gesson disse...

ue quero ganhar tãnãnã!vou ganhar tãnãnã!

Gesson disse...

esse quit é um sonho!
bjão fe, eu adoro seu blog todos os dias eu cutuco ele.