terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fique linda com a Hipoglós

.
.
.




Eu já ouvia falar há muito tempo que a pomadinha de bebê Hipoglós serve para muitas outras coisas, além de assadura, inclusive já testei!


Ela serve para clarear as machinhas do rosto e da pele em geral. Eu usava assim: antes de dormir passava uma camadinha de pomada no rosto, e tirava no outro dia, isso umas duas ou três vezes por semana.
.
.
.
Não necessariamente tem que ser da marca hipoglós né? Qualquer uma de bebê serve :p
.
Eu não sei se serve para quem tem pele oleosa, há quem diga que é bom para controlar a oleosidade e quem diga que é ruim. Eu não sei.
.
.
Mas, se sua pele for normal ou seca pode usar que só faz bem !
.
.
.
.

2 comentários:

Lelli Ramz disse...

Linda,


tenho pele oleosa e só uso dermatológicos

bjinhus, dicas e pomadas

Lelli

Fabianne disse...

já ouvi falar q a bepantol tb faz isso, além de clarear olheiras e amenizar rachaduras nos pés. Quero testar!