sábado, 10 de outubro de 2009

Máscara pra cílios - Natura Aquarela

Por Mayara Victória


Oi Garotas com Estilo!
Recebi o convite da Fernanda, que é uma grande amiga minha, e fiquei muito feliz!!
Espero poder contribuir com o pouco que sei sobre make.
Como Fernanda falou, eu amo testar produtos da Avon, da Natura, enfim, quando tenho oportunidade vou testando!
Hoje eu vou falar o que achei da Máscara para cílios preta da Natura Aquarela.
Gosto muito dos produtos da Natura, na maioria são bons mas essa máscara me fez perder R$ 17,90 :[
Ela tem um cheiro desagradável, irritou meu olhos, deu coceira, e sabe quando você borra que vai tirar o borrado? Pois é, mancha a pele toda e estraga a maquiagem !
Fiquei indignada e não recomendo!
:)

2 comentários:

Tatianne Freitas disse...

que coisa eu ia comprah hj mas ainda bem q vi isso aq!

compro mais nãum!

seja bem-vinda ao blog!

beijoss

tati

Anônimo disse...

Ahuhauha... acabei de tirar do carrinho de compras... depois dessa.. estou comprando as sombras e confiando que são boas!