sábado, 24 de outubro de 2009

Delineadores- Parte II

Já faz um tempinho que eu falei aqui sobre delineadores e hoje vim falar novamente :D


Qual é o melhor delineador?
Olhe o Ringue de delineadores e escolha o que melhor se encaixa no efeito que você quer!


1- Delineador Felicittá Lokks
2- Delienador Color Trend - Avon
3- Delineador Vult


Traço e cor
1- Se você quer um traço fino e bem escuro escolha o delineador da Felicittá looks
2- Se quer um taço médio e com uma tonalidade mais clara (quase cinza) vá de delineador Color Trend - Avon
3- Se quiser o traço mais grosso e escuro, o delineador da Vult é a opção.


Aplicador
1- O aplicador do delineador da Felicittá Looks é muito parecido com o da Vult, e ainda com a vantagem de deixar o traço mais fino.
2- O da Avon é muito duro e, pelo menos em mim sempre borra.
3- O da Vult é muito bom, é mais difícil de borrar com ele (pelo menos eu acho!)

Durabilidade
1- Muito boa
2- -----  (nunca sai com ele para lugar nenhum!)
3- Muito boa


Ah! Você quer saber o meu preferido? Sempre foi o da Vult e agora o da Felicittá ganhou espaço na minha necessaire, porque além do aplicador e o resultado serem bons, com ele eu posso fazer um traço mais fino e ele também tem uma boa durabilidade!



Um comentário:

Maria' disse...

Aiii deu vontade de testar esse delineador Felicittá.Agora vou procurar onde vende aqui onde moro.!!

bjks!!