segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Respondendo TAG

Amanda

Hoje vim responder a TAG da Priscila do blog Tangerina com Pitanga, então vamos lá ;D

1- Qual seu nome? Amanda
2- Onde vc mora? Olinda, Pernambuco
3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? tenho 16 e faço aniversário dia 19 de agosto (tá chegaaaando! )
4- Qual a sua altura e qual número vc calça? deve ter 1,65 por aí. eu calço 35/36
5- Tem filhos? não
6- Qual sua comida preferida? chocolate e torta de limão
7- Qual sua bebida preferida? suco de maracujá
8- Como vc se auto define? não gosto muito de definições, porque eu não sei como me resumir. Sou tão complexa que às vezes nem eu me entendo.
9- Qual seu sonho? viajar pelo mundo, casar, ter filhos.
10- Qual seu pior defeito? sou chatinha e enjoada, KKKKKKKKKKK
11- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? tenho nenhum :/
12- Qual sua banda ,dupla ou cantor (a) preferido? Lenine
13- Seu filme ou ator/atriz preferido(a)? filme é 'Um sonho possível', é muuuito lindo *-* ator e atriz tenho muitos ;D
14- Tem saudades de algo ou de alguém? tenho sim. saudades da minha infância, de algumas pessoas que fizeram parte da minha vida e foram embora ou estão distantes :/ de vez em quando me pego lacrimejando por isso. sou muito sentimental, KKKK
15- Fato que mais marcou a sua vida? nossa, muita coisa, viu? Difícil definir uma coisa só.
16- Tem apelidos,quem te chama? tenho alguns. De Mandinha, Amandoca, DOG e outros aí.
17- Com que vc não pode sair de casa sem? sem celular. Agora de maquiagem, não saio sem corretivo.
18- Qual é a marca da sua maquiagem favorita? eu gosto de várias marcas, mas vou colocar aqui Natura
19- Você esta apaixonada? não
20- Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? blush Natura aquarela
21- Diga 1 dica ,truque ou produto que descobriu na internet? Bepantol para olheiras
22- Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer mas ainda não comprou? blot e blush da MAC
23- Porque decidiu criar um Blog? na verdade não criei, sou colaboradora. Mas resolvi participar daqui porque eu gosto desse mundo de maquiagem e moda, e queria compartilhar minhas experiências e também aprender mais com as leitoras e outros blogs.
24 - Coloque uma foto sua que vc mais goste: eita, vou ficar devendo. Aqui no note não tem mais nenhuma foto, deletei tudo. E tô com preguicinha de ir procurar, KKKKKKKKKKKK.

Um comentário:

Priscila Lins disse...

êÊÊ Amanda!

Fiquei feliz que tenha pego a Tag, pois como é difícil indicar poucos blogs quase ninguem se interessa! Adorei conhecer mais de você =))

Bjs =*