segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TOP 5 – Boca

Amanda

Continuando a sessão TOP 5, e dessa vez com fotos \o vamos lá!

1. Manteiga de cacau – R$ 2,00: nunca fui muito ligada a esse negócio de hidratar os lábios, até o dia em que vi eles despelando e ardendo quando eu passava os dentes. Pois é, tava ressacado. Pedi pra mamis me comprar uma manteiga dessas, qualquer uma na verdade, bem baratinha, pra eu testar. E funcionou. Deixa a boca bem hidrata e super macia, além de ser barata. Não me importo muito com marca, uso a mais barata mesmo e adoro. Funciona e eu recomendo.

2. Brilho roll’on Avon – R$ 4,00: tem duas opções, com e sem glitter. Tem um cheiro ótimo, deixa a boca molhada e não é pegajoso, além de ser muito barato. Ótimo pra passar e dar apenas um UP nos lábios.

3. Gloss Natura – R$ 14,00: adoro os gloss da Natura. Tem várias cores, uma mais linda que a outra. Dura bastante na boca e o principal, não é grudento.


4. Brillho roll’on Natura Zip R$ 8,00: achei essa belezoca na promoção na revista. Tem um cheiro muuuuuuuuito bom que dá vontade de comer. Cabe no bolso, a embalagem é uma fofura e eu adorei.

5. Batom Vult – R$ 3,00: nunca gostei de batom, sempre preferi gloss e brilhos, mas como esse aqui tava muuuuuito barato, resolvi testar. E num é que é bom? Tem uma cor muito fofa (o meu é cor de boca) e uma ótima durabilidade, além de ser barato, lógico!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adorei.quando vai ser o proximo garota com estilo?