segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Resenha de produto: Lenços Umedecidos

Amanda

Bom, na verdade não posso colocar 'O que ele diz' porque a finalidade original desses lenços é outra. Mas posso dizer aqui 'O que dizem'. Eu tinha lido já em alguns blogs que esses lenços para bebês tiravam mesmo a maquiagem, assim como aqueles lencinhos da Nivea e tal. E como esses lencinhos são super baratos (comprei o meu por 2 reais, o refil.) então resolvi testar.

O que achei? tem um cheirinho super gostoso de bebê. Quando fui passar no rosto pra tirar a maquiagem, confesso que não botava muita fé, mas não é que o danado tira tudo? Com apenas 1 lencinho, tirei TODA a maquiagem, até o rímel. E como é sem álcool, além de não agredir a pele, não arde. A única coisa que não gostei foi porque achei que meu rosto ficou meio pegajoso. Não sei se foi impressão e tal, mas nada que um sabonete não resolva.

Recomendo: SIIIIIIIIIM. Além de baratinho, remove super bem a maquiagem.

3 comentários:

Héstia disse...

Amandaaa
eu tbm comprei
eu gostei e o meu foi baratinho tbm.
beijos

Cada Coisa disse...

Ótima ideia!!! Os removedores de maquiagem são meio carinhos né? rs!

jessy disse...

coisas de bb tem utilidades é que nem hipoglos para tirar olheiras !