terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resenha de Produto: Gel de Limpeza Clearskin AVON

Amanda


Bem, já faz um tempinho que comprei esse produto, mas só agora vim fazer a resenha. Porque na verdade, é complicado dizer se gostou de algo quando você só usou a dois dias, por exemplo. Aí esperei passar algumas semanas pra definir minha opinião. Então, vamos lá.

O que o produto diz: 3 passos para uma pele livre de cravos e espinhas. Para pele oleosa e com acne. Contém triclosan, ativo antibacteriano. Com microesferas que deixam a pele limpa e livre de bactérias.
• Combate as bactérias através de microesferas que liberam um ativo antibacteriano gradualmente.
• Limpa profundamente os poros e remove o excesso de oleosidade e impurezas sem ressecar a pele.
• Ajuda a reduzir os poros dilatados através de extratos botânicos.
• Não comedogênico.

O que eu achei: Primeiro, assim que abrir já senti um cheirinho muuuuuito bom! Um cheirinho de flores que é uma delícia. Quando você aplica, você sente uma boa sensação de refrescância que é ótima. E também deixa a pele super macia. Já faz algum tempo que estou usando, e de fato minha pele deu uma leve melhorada. Dá pra usá-lo como removedor de maquiagem, ele retira direitinho também. Além disso, ele também dá uma leve equilibrada na oleosidade.

Recomendo: SIM. É um produto baratinho e que cumpre o que promete.

3 comentários:

Salão Bellíssima disse...

Adorei o blog e estou seguindo!
Beijos

Cada Coisa disse...

Hum! Eu adoro e não fico sem!! rs

Anônimo disse...

Olá passei para conhecer o blog de vocês maravilhoso de execelente conteúdo desejo
muito sucesso em sua caminhada e objetivo
no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus
caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha