quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pedido de desculpas

Amanda

Oi meninas, tudo bom? Então, faz um tempinho que não venho aqui né? Na verdade, o que acontece é que estou sem computador e sem tempo nenhum pra postar :/ Minhas aulas voltaram e tô numa correria enoooorme!
Mas hoje, por ser feriado, tive esse tempinho livre e vim aqui matar as saudades ;D
Então vim falar de dois lançamentos. Primeiro, sobre a coleção floral da Impala. Já começou a circular na net sobre a nova coleção e aqui está a foto pra vocês. As cores são lindas *-* e eu quero que chegue logo. A previsão é pra fim de setembro e começo de outubro.
E olha o nome como são fofos? Amei todas as cores, mas as minhas preferidas foram crochê, le rose, inocense, amor doce, babados e maria cereja.

E a outra novidade que quero contar pra vocês é que a coleção MAC Vilões da Disney vai ser lançada agora dia 30 de setembro lá nos EUA. Mas não vai ter festa nem nada, então, a partir desse dia já podem encomendar os produtos da linha. Os produtos são muito fofos e o preço tá bem na média!
Bem gente, por hoje é só! Prometo me esforçar pra vim aqui mais vezes, ok?
Beeijo pra todas e uma ótima semana ;D

Um comentário:

Priscila Lins disse...

Tão fofas as cores dos esmaltes!!!

Bjs =*