quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Máscara removedora de cravos Clearskin funciona?

Amanda

Ontem eu estava procurando na net alguma dica de produto que funcione pra olheiras (se alguém souber de um bom e barato, me avise!) e por acaso achei um blog que falava bem sobre a Máscara Removedora de Cravos da AVON, que eu citei nesse post aqui. A menina do blog não lembro qual foi dizia que o produto realmente funcionava, mas antes de você aplicar, tinha que ter todo um processo pra poder dar certo. E ai eu fui prontamente fazer e vou contar explicar tudinho passo a passo e contar como foi o resultado.

1º passo – água morna: lá no blog, a menina falava que sempre antes de aplicar, lavava o lugar que ia aplicar com uma água quente pra abrir os poros. Aí depois disso aplicava o produto. Então eu lavei com água morna e ainda fiz mais que isso.

2º passo – esfoliação: já fazia um tempinho que não esfoliava o rosto (e bote tempo nisso), então aproveitei que já estava com a mão na massa e esfoliei. Usei mel com açúcar primeiro, e depois mel com aveia na segunda parte.

3º passo - aplicação do produto : depois de lavar o rosto e tirar todo o mel, chegou a hora de colocar a máscara. Como eu só tenho cravos na parte do nariz, só apliquei no nariz mesmo. E quando eu apliquei, eis a supresa: aaaaaardeu! Não sei se foi porque meus poros estavam muito abertos, mas ardeu demais. Pareciam que tinham colocado pimenta no meu nariz. Mas com uns 2 minutinhos passou a ardência. E esperei milênios até secar tudo. E quando secou, fui tirar e a surpresa: tirou tudo *-* quase chorei de emoção (mentirinha!). Mas sério, funcionou meeeeeesmo.Até aqueles pelinhos chatos que nascem perto da maçã do rosto saiu. Saiu tuuuuuuudo! Se eu soubesse que ia funcionar, tirava uma foto pra vocês verem o antes e o depois.

Uma outra dica que achei foi de colocar um plástico em cima da máscara. Assim, tu aplica a máscara e depois coloca o plástico e espera secar. Não sei se funciona, não testei. O método acima funcionou bem comigo. Mas se eu testar, venho aqui contar como foi a experiência.

Agora que sei como o danado funciona, vou usar até o final, mas não sei se vou continuar comprando. Tô em dúvida! Mas fica aí a dica pra quem tem e não obteve resultado.

5 comentários:

disse...

Amei a dica. Minha máscara tá ali empacada pq qnd uso nao funciona, bem esses do nariz.
Vou testar seu método. TOMARA que dê certo tbm.

Bjs

Deyse Joyce disse...

Nosssa amei a dica,sempre passo essa mascara so depois de lavar e com agua fria,vou testar hoje e depois passo aqui pra te falar,adorei seu blog e to seguindo,se quiser seguir o meu ficarei muito feliz!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Line disse...

Quem bom que gostou da make!!
Olha..eu vivo em eterna guerra com minhas olheiras tb...realmente este da avon n funciona...nunca usei o da vichy,então n sei se é um bom investimento..
usei durante algum tempo um da nivea,o aqua eyes, e achei q deu uma melhorada...mas mt sutil..então n sei se vc precisa de algo leve ou pesado! hehehhe
agora eu comprei um da L´oreal, da embalagem azul...mas chegou hj então nem testei para saber se é bom! talvez o melhor seja pedir a tua dermato para passar um acido!
bjoo

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Sofro muito com os cravos e não é só no nariz não =/ Nunca coloquei fé nessa máscara, mas quero testar com esses passos que disse! Aaah, porque gostou e não vai comprar mais?

Sobre o creme para olheiras... Até hoje não vi um que realmente funcionasse, sabe? Só deixavam a pele mais hidratada! Nada como um bom corretivo para amenizar mesmo!

Bjs =*

Thaiza Nacaxe disse...

Eu já usei. É bom mas não faz o que promete: remover os cravos! Alivia um pouco.

Obrigada pelos parabéns!!! Beijos!!!