quarta-feira, 21 de julho de 2010

Resenha de produto: Clearskin da Avon

Amanda


Oi meninas, tudo bom? Bem, hoje resolvi fazer uma resenha desse produto da Avon. Na verdade, ele não é novo. Já está na revista a um tempinho. Bem, agora vem minha resenha sobre essa coisinha.

O que ele promete? diz que serve para limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade a pele. E lógico, promete remover nossos indesejados cravos!

O que eu achei? a textura dele parece uma cola e o cheiro me faz espirrar, mas até ai tudo bem, porque sou meia fresca com cheiro das coisas. Quando apliquei no rosto, ele demorou demais pra secar. E quando tirei o produto, não vi diferença alguma na minha pele. A solução que achei foi passar três camadas do produto, só que demorou muito até secar tudo! E ainda assim não resolveu muita coisa. Com esse negócio de três camadas, ficou mais grossinho e até sairam um cravinhos (suuuuuper pequenos, que davam pra sair cutucando com a unha -.- ). Resumindo tudo, não limpou profundamente nada e nem tirou os cravos, que é o mais importante. E pelo que vi, numa pesquisada básica que dei na net sobre ele, 10 entre 10 meninas também não gostaram.

Nota: pra mim é ZERO! Detestei. Tô quase jogando ele no lixo. Pra quem não comprou, não recomendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Passando aqui de novo. sou a Ana que comentou uns dias atrás dizendo que tinha acabado de conhecer o Blog.
Nossa tbm odiei esse clearskin não resolvia nada na minha pele tbm fora q se grud na sobrancelha é horrível nota: -1

Anônimo disse...

Passando aqui de novo. sou a Ana que comentou uns dias atrás dizendo que tinha acabado de conhecer o Blog.
Nossa tbm odiei esse clearskin não resolvia nada na minha pele tbm fora q se grud na sobrancelha é horrível nota: -1

Colaboradora Especial disse...

Demorei pra responder, desculpa :X
Pois é, é horrivel meeeesmo!
Obrigada pela visita e volte sempre ;D
Beeeeeeijos Ana :*