sexta-feira, 23 de julho de 2010

Resenha de produto: Pó iluminador da Elke

Amanda

O que ele promete? indicado para finalizar e dar durabilidade à maquiagem. A combinação dos ingredientes em sua fórmula proporciona um efeito sedoso e natural ao mesmo tempo que retira o brilho excessivo da pele e reduz a aparência de linhas finas.

O que achei? primeiramente preciso dizer que achei uma piração essa descrição do produto, falando que ele promete retirar o brilho excessivo, já que ele é um pó iluminador. Mas tudo bem, essa passou. Primeiro, achei o pó bom. Os brilhos são super discretos, então dá pra usar de dia. Além do cheiro que é quase nada. Quanto a embalagem, bem, como ele é um pó solto, tem que ter muito cuidado pra não melecar tudo. Dei uma geral na net e vi casos de meninas que não gostaram porque melecava tudo, mas eu não tive esse problema. Cuido bem direitinho e até agora nada demais. Só que teve uma coisinha que não gostei: não dura quase nada quando a gente aplica. Ou seja, pra usar à noite é terrível, porque sai muito rápido. A solução que achei foi misturar com base e aplicar, ai dura mais tempo na pele.

Recomendo: MAIS OU MENOS. Não gostei da durabilidade do produto na minha pele, mas como foi baratinho (achei por 15 reais nas lojas Americanas!) e vem muito no pote, então recomendo. Mas opte por usar de dia, acho melhor.

2 comentários:

Nanda Andrade disse...

adorei as dicas! já virei leitora!
se quizer visitar meu blog, fique a vontade :D
um beijo lindas!

Lih disse...

Não conheço o pó iluminador da Elke!

Gostei da dica, pena q ele n dura mto neh? =S mas msm assim fiquei com vontade de experimentar

=* seguindo aqui

Otimo final d semana meninas