quinta-feira, 22 de julho de 2010

Prático, chique e tá na moda!

Amanda

Quando fui semana retrasada pra casa da minha prima cabelereira (é ela quem ajeita minha juba!), pra fazer minhas madeixas, ela me falou: 'vamos dar um corte ai né?' Realmente eu precisava :/ Meu cabelo tava muito quebrado, cheio de ponta dupla. Daí ela me perguntou se eu tinha problema com cabelos curtos, e eu respondi que não. Maaaas lógico que não. Sempre quis cortar meu cabelo estilo Victoria Bechkam, mas mamis nunca deixou -.-

Só sei que cortei minha juba um pouco acima dos ombros, com um repicado nas pontas e ADOREI *-* foi o cabelo mais curto que já tive \o

E dando uma geral pela net, vi que esta na moda cabelos curtos. Muitas mulheres e famosas estão perdendo o medo da tesoura e deixando de lado seus cabelos longos pra aderir a cabelos na altura dos ombros. É, tô na moda! hihihi ;$ E esse tipo de corte é muito fácil de cuidar e pode ser usado de muitas formas.

Aqui estão algumas fotos de famosas que aderiram a esse tipo de corte ;D

Então pras meninas que querem mudar de visual e não tem medo da tesoura, tá aí uma dica de corte ;D

Nenhum comentário: