segunda-feira, 26 de julho de 2010

Água Termal, pra que serve?

Amanda



Conversando com uma amiga hoje no telefone, ela me falou que finalmente comprou a Água Termal dela. Então resolvi postar aqui o que é essa Água Termal, pra que ela serve e tudo mais. Então, vamos lá:

O que é? A Água Termal é uma água extremamente pura, extraída do subterrâneo e enriquecida com muitos minerais contidos em rochas.

O que faz? Por ser rica em nutrientes, tem uma ação calmante, anti-inflamatória, suavizante, antioxidante, cicatrizante e hidratante, além de renovar as células da pele. Ou seja, ótima para peles sensíveis, com espinhas, seca e oleosa também. Para quem tem a pele oleosa, ela controla a oleosidade. E para quem tem a pele seca, ela hidrata. Serve mesmo pra todos os tipo de pele. E além disso, não tem efeitos colaterais.

Como usar? Borrife pela manhã, ao acorda. Pode ser também antes de aplicar a maquiagem ou outros produtos. À noite borrife novamente, após limpar e hidratar a pele. No verão, deixe o frasco na geladeira, assim fica mais refrescante ao aplicar. E na praia, borrife após ou durante a exposição ao sol. Mas lembre de ter cuidado com a exposição excessiva ao calor da garrafinha da Água, porque pode explodir :/

E abaixo, algumas das marcas mais conhecidas de Água Termal.
E quanto ao preço, pode variar entre 28 até 140 reais, ou mais.
Beijos e até a próxima :*

4 comentários:

Krix Apolinário disse...

Água termal, é uma maravilha :)

Bjs :*

Garota com Estilo disse...

Amanda, os coments aqui têm que ser moderados, por isso que eles não aparecem logo!
beijoss, Fernanda

Colaboradora Especial disse...

entendi ;D
beeijos Fernanda :*

Anônimo disse...

Não seria o efeito da "pulseira power balance"?