sábado, 10 de julho de 2010

Hoje é dia de festaa!!!

Mayara Victória
Como o tempo passa rápido!! O nosso querido blog Garota com Estilo está completando 1 ano!!!
Nossa...rápido mesmo!
Quero agradecer a todas as nossas leitoras que fazem do nosso blog cada dia mais estiloso, não existe presente maior nem melhor do que a companhia de vocês! Também agradeço as minhas grandes companheiras de blog, Fernanda e Martha, que sempre nos trazem dicas preciosíssimas! Agradeço principalmente a Fernanda, pois se não fosse por ela não teríamos esse blog, se não fosse por ela eu não teria o prazer de fazer parte do Garota com Estilo.
Enfim, foi longa a caminhada para chegar onde chegamos, para obtêr-mos êxito foi necessária a união de todos, cada pessoa tem um pedaço importante em cada conquista obtida pelo Garota com Estilo. E saibam que vocês moram em meu coração !!!


Obrigada por tudo!!! Amo vocês!!

Parabéns Garota com Estilo!! Que tenhas muitos e muitos anos de vidaa junto a nós!!!

;)

2 comentários:

Aline Ramos disse...

parabenssssss
o papo jaja faz 1 ano tb!!
da 1 sensação boa ne??
bjooo

Mari disse...

Olá

Estou com uma promo lá no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto! Passa lá para conhecer e participar!

http://goglamblog.blogspot.com

beijos

@goglamblog