domingo, 8 de agosto de 2010

TOP 5: Pais famosos

Amanda

Já que hoje é o dia dos pais, vim aqui fazer um especial TOP 5 para os pais super gatos e estilosos. E aproveitando, deixo aqui meu SUPER beijo pro meu pai e avô, seu Geraldo. Amo muuuuuuuuuuuito ele, meu super herói, super pai, super avô, meu TUDO!
E um feliz dia dos pais pra todos os pais do mundo.
Bom, mas agora vamos ao TOP 5.

Em 5º lugar: ele é gato, estiloso e um super talentoso ator. Apesar de já não ser mais tão novinho, faz o desejo de muitas e muitas mulheres.


JOHNNY DEEP


Em 4º lugar: é brasileiro, lindo e também não é tão novinho, mas eu viajo nele, KKKKKK. E confesso que assisto Tititi pra ver ele com seus cabelos grisalhos e charme exorbitante.

ALEXANDRE BORGES


Em 3º lugar: gato, sarado e joga bola. Pena que não me dá bola, KKKKKKKKK. Mas eu ainda babo por ele mesmo assim!

DAVID BECKHAM


Em 2º lugar: precisa de alguma descrição com esses olhos azuis perfeitos e esse sorriso lindo?

TOM CRUISE

Em 1º lugar: esse eu não queria que fosse meu pai não, eu queria mesmo era ser a mãe dos filhos dele. Ai que inveeeeeeja da Angelina. O que ela tem que eu não tenho? (Deixa que eu mesma respondo: corpão, olhão, bocão, cabelão!)

BRAD PITT

Um comentário:

Fabianne disse...

ai, ai, um deles bem que podia me adotar!!!!!!!!!!!!!