sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TOP 5 – Olhos

Amanda


Continuando minha sessão TOP 5 de produtos, o tema hoje é pele. Só que não tem fotos porque minha querida e amada internet ta me fazendo o favor de travar e não tá conseguindo carregar as fotos ¬¬

Mas sem stess, vamos lá!


1. Rímel Super Shock Avon – R$ 15,00: meu favorito para o dia a dia. Confesso que nunca fui com a cara de rimel, porque meus cílios já são super cheios e curvados. Ate o dia em que peguei esse rimel emprestado com uma amiga e amei. Apenas com uma camada ele dá um UP no olhar, uma coisa bem sutil mas linda. Amo e recomendo!


2. Delineador líquido Avon – R$ 10,00: bem preto, traço fino e seca rápido. É ótimo de aplicar e dura. Gosto muito.


3. Lápis delineador Avon – R$ 10,00: tem em duas cores, preto e marrom. O marrom eu nunca comprei, mas o preto já comprei dois. É super macio de aplicar, é bem preto e tem uma boa durabilidade. E ainda vem um pincelzinho pra esfumar os olhos que é mara. É muito bom.


4. Duo sombras Vult – R$ 8,00: as sombras que eu sempre usei usava eram daquelas bem baratinhas que vinham em estojinhas que a gente compra em qualquer loja de cosmético. Até o dia que precisei de uma sombra preta e achei esse duo da Vult. É ótimo meeeeesmo. A cor é linda, a pigmentação é ótima e dura bastante na pele, isso sem falar que além dos duos, a Vult tem sombras unitárias, e cada cor mais linda que a outra. Virou meu favorito.


5. Shampoo Johnson’s – R$: XXX: eu sei que não tem nada a ver com olhos, mas vou explicar o porque dele estar aqui. Como shampoo, vamos combinar que ele não é lá essas coisas toda, mas como demaquilante ele é um arraso. E eu decidi colocar ele aqui justamente pelo fator olhos. Como ele foi criado para bebês, não arde nos olhos, então é ótimo para tirar maquiagens pesadas e pelo que soube, até rímel à prova d’água também. Adoro!

3 comentários:

Priscila Lins disse...

Shampoo de bebê é uma mão na roda!! Uso como demaquilante não só nos olhos mas no rosto todo!

Bjs =*

Camila Nunes disse...

Oie!
Adorei o blog!! Achei viajando nos muitos blogs de maquiagem dessa internet de Deus (será mesmo?! rs) =)
Ahh aproveitando, sou revendedora da marca Yes! que trabalha com produtinhos de beleza e tbm maquiagens, acho q toda viciadinha em make conhece!
Pra quem se interessar deixo meu email: cammys04_nunes@hotmail.com
BjaoO ^^

jessy disse...

sim ele é muito bom como demaquilante eu uso oleo emoliente demaquilante com uma loção diaria que limpa tonifica hidrata e amacia aplico no algoodão a loção e coloco o oleo emoliente em cima tira tudo o rimel e toda maquiagem na maior facilidade