sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Campanha: Adote um vira lata

Amanda

Quem tem ou já teve um bichinho de estimação sabe o quanto é bom ter um para brincar, fazer carinho, ter uma companhia e tudo mais. Acontece que muita gente se cansa de seus bichinhos e joga eles no meio da rua ao invés de levar para um lugar específico que cuida de animais abandonados.
O fato é que existem milhões de animais abandonados na rua, e se cada um contribuir um pouco, podemos ajudar a tirá-los da rua, afinal de contas, eles não pediram pra estar lá. Já foi aprovada uma lei que proibe a eutanásia de animais saudades. Isso significa dizer que as carrocinhas estão proibidas de matar os animais que encontram e que são saudáveis.
Todo mundo pode contribuir um pouco. Seja adotando um animal abandonado, e lembrando que nem todos os abandonados são vira latas; existem muitos de raça também, ou seja ajudando ONG's. Cada um fazendo sua parte, podemos ajudar muito!
E para quem mora em Recife e se interessar sobre o assunto, pode ir no Centro de Convenções da UFPE que está tendo uma Exposição, e lá além de você se informar sobre o assunto, pode comprar camisas, bolsas e até canecas com essa logomarca do 'Adote um vira lata'. E a renda das vendas dos produtos estão sendo revertidas para ajudar os animais que se encontram lá na Universidade.

Um comentário:

Priscila Lins disse...

"Adotar é tudo de bom"! =~)