quinta-feira, 22 de julho de 2010

Resenha de produto: Smooth Minerals Avon

Amanda

O que ele promete? possui a cobertura de uma base liquida, com efeito natural e FPS15, alem de não obstruir os poros. Melhora a aparência além de dar uma sensação de pele firme, saudável e radiante. E redução do aspecto avermelhado. Ótimo para peles sensíveis.

O que eu achei? assim que lançaram essa base eu comprei, mas levei um tempinho até decidir se gostei ou não dela. Apliquei ela de duas formas: seca e com a esponja um pouco úmida, como disseram que devia ser. Não vi muita diferença entre as duas formas de aplicar, achei que deu o mesmo acabamento. Quanto a base, ela tem uma cobertura bem fininha na pele, só que não chega a esconder tudo. Se ela de fato esconde vermelhidões na pele não sei, porque meu rosto não tem aspecto avermelhado. Mas como eu disse, demorei pra decidir se gostava ou não dela porque quando passei, achei que algumas espinhas ficaram meio evidentes. É como se o produto tivesse 'elevado' elas. Não sei se foi só eu quem achou isso, mas passei um corretivo e resolveu. E por fim, deixa a pele sequinha, apesar de não ter um efeito completamente matte. Dá uma amenizada na oleosidade e fixa bem a maquiagem na pele.

Nota? vou dar uma nota 8.5, só porque encuquei um pouco com isso das minhas espinhas! Mas num geral, eu recomendo sim ;D

Um comentário:

Priscila Lins disse...

Comprei mas está encostado porque não gostei dos brilhos que tem!

Bjs =*