sábado, 24 de julho de 2010

Muito importante!

Amanda

O post de hoje não será com nenhuma dica de moda ou beleza, mas sim com um assunto MUITO sério.
Quando me propus a escrever para este blog, foi porque eu queria transmitir para os leitores tudo o que sei sobre o assunto, aprender também com vocês e estar sempre por dentro dos assuntos relacionados. Para que um post saia do agrado, eu me desdobro demais em pesquisas de fotos e assuntos, e depois, em escrever tudo de um jeito que seja fácil e divertido para quem ler. E além disso, eu sabia de algumas condições. E uma das principais era não copiar posts dos outros, ou caso isso acontecesse, falar com a dona ou dono do blog primeiramente e após isso, postar e colocar os devidos créditos.
Entretanto, há meninas por aí que simplismente não respeitam isso. Não vou dizer nome do blog para não fazer divulgação dele, porque deve ser justamente isso que a dona dele, a Giovana quer. Tentei ser muito educada da primeira vez que ela copiou um post meu, aquele sobre 'o que se ter numa necessarie'. Falei com educação e pedi pra ela retirar ou colocar os meus créditos. Mas ela continua copiando e copiando sem ao menos pedir minha autorização ou colocar os devidos créditos.
Então, pra dona Giovana, que provavelmente estará lendo este post, afinal de contas vive por aqui roubando meus posts, vai a seguinte mensagem: já me informei devidamente sobre todos meus direitos autorias. E este blog está sobre a proteção de direitos autorais. Então, querida, se você continuar a roubar meus posts eu vou denunciar seu blog para o Blogger e eles tomarão as devidas providências quanto a você.
Continuo tentando ao máximo manter minha calma, mas estou perdendo a paciência e vou estourar. E vai sobrar pra você, acredite!
À todos que estão lendo este post e não tem nada a ver com isto, peço minhas sinceras desculpas. E fica aqui o aviso pra ela e todas as outras 'bonitinhas' que tentarem copiar meus posts sem pedir minha autorização e muito menos colocar os devidos créditos para o blog.

3 comentários:

Cada Coisa disse...

Está certinha. Apoiada.

beautiful girls disse...

Concordo com você.
Isso é uma coisa muito chata

Alana disse...

isso ai menina! vc tah certa!