sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mitos

Amanda




post especial: Rodolfo



Assistindo um dos meus programas de MODA preferido, o It MTV, descobri o que até para mim era um mito. O Christian Pior tirava suas dúvidas de moda com o estilista da Neon, DuDu Bertholini. Sua pergunta, claro, envolvia grandes nomes do cenario pop como Madonna (aproximadamente 1,60 m) e Lady GaGa (1,55 m), ele questionava o fato com que elas se vestiam, se poderiam fazer isso porque eram divas e por isso poderiam usar qualquer coisa.

Ele esclareceu que a historia de que as baixinhas não pode usar certo tipo de roupas é um mito, ele fala ainda que cabe a ela em frente ao espelho avaliar sua silhueta, pois isso é uma coisa que não se aprende nem em revistas.

Obs: Ele ressalta que se a mulher é baixa e tem as pernas maiores e o tronco menor ela pode até usar a famosa saia de cintura alta que é "restrita" a elas.

Veja bem, é questão de proporção, creio que saia e blusa para quem tem pouca altura, sempre dá a impresao de corte da silhueta, o certo para alongar seria vestido de uma cor unica assim ao olharmos a silhueta nao fica cortada como saia e blusa, principalmente essas de cintura alta né? Agora isso não quer dizer que você não possa usar, claro que pode, mas estou dizendo algo para dar equilibrio no visual entendeu?


E se alguém mais quizer tirar dúvidas com o Rodolfo,

Twitter: @Rold_Prodigy
Myspace: http://www.myspace.com/rold.prodigy
Blog: http://roldprodigy.blogspot.com/

4 comentários:

Cada Coisa disse...

É, pode até ser, mas eu baixinha entre Madonna e Lady Gaga, prefiro usar o que me faz sentir bem =)

Betty Gaeta disse...

Amei o post... principalmente por eu ser bem mais alta que a Madonna. Eu tenho 1,61 m, ou seja 1 cm maior do que ela!
:)))
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

Lih disse...

N conheço esse programa!
Gostei das dicas

=* otimo final d semana

Anônimo disse...

Li o programa é da MTV com a Top Model Carol Ribeiro e vai ao ar todas as quitas-feira as 23:30hs e com reprises nos sabados, domigos e segundas... bjs q bom gostou.