segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Banho de brilho

Fernanda Beatriz




Semana passada percebi o quanto me cabelo estava feio de tão desbotado. Ai fui comprar o bendito Natucor, mas como adoro olhar as tintas na prateleira me deparei com a Maxton (não sei por que, mas nunca botei fé em outras marcas de tinta que não fossem Koleston, L'oréal ou Garnier) na parte de trás da caixinha estava uma dica ensinado a fazer banho de brilho, o que eu sempre quis aprender a fazer. Não hesitei e comprei a Maxton na tonalidade 3.0 - castanho escuro.

Cheguei em casa e fui correndo preparar o tal banho de brilho: misturei o tubinho de coloração inteiro, a emulsão reveladora (que vem junto com a tinta) e 50g (duas colheres de sopa) de creme de hidratação, usei o Tutanat - Azeite de Oliva
deixei 25 minutos e pronto!

Amei o resultado! Realmente deu um banho de brilho e deixou meu cabelo com o tom bem uniforme, quase preto. Ficou também muito hidratado, devido ao creme, e suuper cheiroso no dia seguinte!


Não precisa usar exatamente a Maxton, você pode usar a coloração da marca de sua preferencia, da próxima vez vou usar a L'oréal.

2 comentários:

Amanda Freitas disse...

Adoroooo a Maxton... a tinta é tri boa, e além de colorir cuida dos meus cabelos.

Amooo


Aprovadíssima!!!

Thatamakeseetc disse...

Nossa, q dica show!!! Vou fazer, com certeza.
Bjos.