segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amigas leitoras

Fernanda Beatriz

Há quinze dias estou sem internet em casa. Fiz vários posts e programei para serem publicados na semana passada inteira. Vocês devem estar notando que ultimamente não postei mais de uma vez por dia, o problema é esse: a falta da internet.

Não sei quando vou voltar a tê-la, mas quero dizer que não vejo a hora, porque eu tenho um carinho enorme pelo Garota com Estilo e por vocês, adoro postar as novidades aqui e fico muito feliz quando vejo os comentários. Não posso vir ao cyber sempre, porque tenho que estudar pro vestibular que será nos dias 20 e 21 de dezembro!

Agradeço a paciência de vocês, mas prometo que farei de tudo para postar com mais frequência e aguardem, porque eu estou com muitas dicas, muito passo-a-passo, e muitas idéias bacanas para postar!

Volto logo!

Um comentário:

Camila Duarte disse...

ah eu vou lhe enviar as amostras....qlqr coisa eu ti faloo em questaum do frete..mais eu acho ki num vai ser caro naum...as amostrinhas não são embalagens de plasticos sabe...
ah! num sei si isso altera..mais cqlqr coisa eu ti falo tah..essa semana eu jah ti envio ok!
bjocas flor