terça-feira, 10 de novembro de 2009

Se joga na tendência!

Fernanda Beatriz


O headband já é super tendência entre muitas famosas. Para fazer um é super fácil! Eu já fiz o meu :D

Você vai precisar de:

 
elásticos coloridos (1m de cada)

Para fazer:


dê um nó unindo os três elásticos


faça uma trança até que dé a medida da sua cabeça


quando terminar dê um nó na outra ponta, corte dois elásticos da ponta e o outro que você não cortar enrrole unindo os dois lados.
Espero que tenha dado para entender :S

Ficou assim:




Gastei: R$ 1,60 muuuito barato :D

2 comentários:

Line disse...

eu sou um zero a esquerda pra artes manuais...mas esse ai acho que eu consigo!
hehehhehe
bjooo

. lah rosa . disse...

Oi linda! Saudades! Desculpas por meu desaparecimento! rsrs Então te respondendo. Eu faço faculdade de enfermagem!! Andei até pensando em aproveitar o meu blog pra falar sobre algumas coisinhas voltadas pra prevenção de saúde, mas ainda está na idéia, tenho medo de descaracterizar o blog como ele é...

Amei esse headband, pena que eu estou com o cabelo curto e chanel, não combina muito :P Beijos, boa semana!