sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lembra do papel crepom?

Fernanda Beatriz


Quando eu e minhas colegas tínhamos onze, doze anos, éramos loucas para pintar o cabelo, mas como nossas mães não nos deixavam usar tinta, óbvio, recorríamos ao papel crepom de cor vermelha. Cansei de colocar o papel na água quente passar no cabelos e nada dele ficar vermelho =[

Pode aparentemente ser uma coisa inofensiva ao cabelo, mas resseca os fios e no meu caso que tenho cabelo escuro, não faz nada demais!

Se você acha interessante usar papel crepom, trocá-lo por um tonalizante seria uma boa opção!

2 comentários:

Camila Duarte disse...

Flor..tudo bem?
eai vc conseguiu testar o natura controle de volume?
Então to com umas duas ou 3 amostras em casa.. passa seu endereço e tals ki eu ti mando!

bjocas

kah

Mariana disse...

Tbm fazia isso!! Puxa, nunca pensei q estragava tanto...

Bjss