segunda-feira, 16 de novembro de 2009

As Meninas Fantásticas!

Fernanda Beatriz

Eu nem costumo assistir ao Fantástico, ontem por acaso vi o quadro Menina Fantástica. Todas as meninas são lindas né? Só de ter chegado lá, já são fantásticas!



Aline Vinco e Bruna Siqueira



Caroline Escouto e Fernanda Escosteguy




Fernanda Moraes e Giovanna Furletti





Mariana Izelli e Nayane Teixeira




Paula Patrial e Rafaela Gewehr




Tissiane Freitas



Essas são as fotos do primeiro ensaio, o make foi básico e a roupa também. Fernanda Escosteguy foi a primeira eliminada, os jurados chamaram atenção para a tatuagem de Tissiane, e deram outras dicas.
Achei o cabelo de Giovanna Furletti lindo demaiss :o
 
Todas são tão lindas, que eu ainda estou em dúvida pra qual eu estou torcendo! E vocês já escolheram?

Nenhum comentário: