terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ajuda!

Fernanda Beatriz




Acho que eu nem me lembro de quantas vezes eu disse a vocês que meu cabelo é muito volumoso. Esses dias eu vi essa linha da Natura que promete controlar o volume dos fios. Nunca tinha reparado nela! Mas eu já comprei tantos outros produtos na ilusão de domar o volume, que antes de comprar esse eu resolvi vir aqui no blog perguntar a vocês. Se alguma de vocês sabe que essa funciona me avisem. Please!
Preciso domar logo esses fios :/

Beijosss ♥

Um comentário:

Camila Duarte disse...

OIe flor....tava fuçando e ti achei!
Seguinte quanto a esse shampozinhuu da natura controle de volume:
Eu usei...tenho os cabelos lisos na raiz e ondulado no comprimento...por falta de hidratação meu cabelo começou ficar volumoso e tals...tem dias ki eli fik assim..
Entaum...usei achu ki uns dois frascos do shampoo e do condicionador...são ótemos, ele realmente diminui bastante...eu percebi isso nos meus..não cheguei a usar a linha copleta..mais só com o shampoo e o cond. jah resolveu...bem soh que tem um porém, depois de um tempinhu fui percebendo a raiz do meu cabelo mais oleosa..[[meu cabelo eh misto]]e apareceu por um tempo caspa!
GRaças a deoos consegui mi livrar disso...então si vc tiver a raiz oleosa eu num recomendo muito naum..si kiser fazer o teste...veja como fica, cada um tem um cabelo diferente, com o meu aocnteceu issu..mais com o seu o resultado pode ser perfeito! bjinhu