sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nem sempre economizar compensa

Fernanda Beatriz


Eu sei, não sou nenhuma maquiadora, mas de tanto ouvir algumas dicas, estou pegando jeito. E a minha dica é: antes de qualquer sombra ou outro produto, a gente deve investir em pincéis. Não adianta ter a melhor sombra e aplicá-la com aquela esponjinha que vem junto. Não adianta, o look não ficará a mesma coisa e os efeitos que você pode criar serão limitados.
Eu falo investir em pincéis, porque dependendo da qualidade, eles vão durar a vida toda. Justamente por isso, não vale economizar. Aqui no Garota com Estilo, sempre damos dicas de produtos acessíveis, e eu só uso produtos acessíveis m-e-s-m-o e eles são ótimos. Mas se tratando de pincéis vale a pena você gastar um pouco mais.
Eu comprei esses pincéis lindinhos da Mary Kay. Fiquei encantada e estão valendo os 115 reais do investimento, talvez quando eu tiver 40 anos eles ainda me acompanhem! Tá bom... acho que exagerei!
Mas valem muito a pena!

4 comentários:

Priscila Lopes disse...

Concordo com voce.. por isso mesmo que comprei um kit completo de pinceis, foi minha primeira aquisicao de maquiagem qnd comecei com essa febre, pq sabia que ia precisar. Como as cerdas deles sao naturais, acho que duram sim, muiiito tempo ainda. Bjs! =)

Aline Ramos disse...

eu to mesmo caçando pinceis bons a preços razoaveis...vou ver esses da mary kay...quantos pinceis vem??
bjoooo

Nathalie disse...

tenhos alguns pincéis do Boticário, mas preciso urgentemente de um kit de pincéis, estou esperando folgar no bolso, mas falo assim e acabo gastando o dinheiro com outra coisa, amo tudo rsr

Unknown disse...

Oiii Estou adorando seus posts!!Passei pra conhecer e fiquei...rsrsr..To seguindo!
Beijuuuuuu