sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ótimo 2010 para você!

Fernanda Beatriz

Ano novo vida nova!
Não, não é bem assim. Sem querer desanimar ninguém, mas é apenas um ano novo. O que faz ele ser especial é quem vive. As promessas são as mesmas: emagecer, fazer tal curso, se organizar financeiramente, arranjar um namorado... E quando chega dezembro, quais foram cumpridas? É simples de responder, das promessas que você fez para 2009, observe quais cumpriu.
Escrevi tudo isso, para dizer que espero que esse seja um bom ano para todos nós. Mesmo que as promessas sejam cumpridas ou não, o que importa que a esperança nunca é perdida, e a encontramos no início de um novo ano.
Aqui no blog sempre falamos que tal roupa é bonita, que a celebridade "x" mudou de visual, que o produto da marca "y" faz milagres, mas não podemos esquecer que tudo isso são coisas passageiras, supérfulas. Não se pode deixar o ter ser mais importante que o ser. Ter estilo, ter a melhor marca de maquiagem não diz quem você é e não lhe traz felicidade.
Bom mesmo sabe o que é? Fazer esse blog com todo carinho! Muitas vezes Mayara chega pra mim e diz: "Bia, (meu apelido) não tenho mais idéia sobre o que postar, já falei de todos os meus produtos" e eu respondo: eu também não! Mas mesmo assim procuramos em tudo, vamos dormir pensando nisso e acabamos descobrindo uma ou outra dica e dividimos com vocês.
Agradeço a todo mundo que já acessou o Garota com EStilo e quero desejar o melhor! Espero contar com vocês agora em 2010, ahh vamos fazer umas mudancinhas no blog, pouca coisa, tiramos o contador de visitas e vamos colocar uma foto juntas.
Obrigada mais uma vez! Vocês não têm ideia de como nos fazem felizes!
O bom de um ano novo, é realmente recarregar as esperanças em um mudo tão injusto como o que vivemos, mas o delicioso é aproveitar as coisas simples: o conselho de uma amiga de quem a gente gosta tanto, as piadas que um parente conta, até mesmo o dia em que tudo deu errado, porque mesmo assim, ainda temos vida e energia suficiente para ser feliz.

Um comentário:

Amanda Oliveira disse...

Feliz ano novo pra vocês!
E gostaria de dizer que esse blog tem sido uma ótima ajuda e tem me dado dicas ótimas! Dá pra ver a dedicação que vocês tem e isso importa muito!
Um ótimo 2010 com tudo que há de melhor e muito estilo pra nós!
Beijão!