domingo, 3 de janeiro de 2010

Diga para nós! - Creme para as mãos Vasenol

Karinne Dias



"Oi Fê, oi May. A minha dica é um creme que há muitos anos eu uso, Vasenol para mãos e unhas. Não chega a 6 reais e realmente faz uma maravilha nas minhas mãos, e olha que atualmente estou usando um da Natura que não chega nem perto do meu querido Vasenol. Se vocês puderem colocar a foto dele para as outras meninas verem será ótimo, está em anexo. Na embalagem ele promete unhas mais fortes (isso eu não garanto), mas mãos macias é garantido.
B-jos e até outra oportunidade!"



Oi Karinne, agradecemos pelo seu e-mail e pela dica também, será muito útil, tanto para nós, quanto para as leitoras, fique a vontade para nos mandar opiniões sobre produtos.

Caso você tem alguma dica, ou algum produto que gosta, faça como Karinne e mande um e-mail falando dele para nós, garotacomestilo@gmail.com.

Nenhum comentário: