quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Alternativas para domar o volume dos fios

Fernanda Beatriz




Um cabelo volumoso é bonito quando ele está bem cuidado. Mas, só quem tem um cabelo assim é que sabe o quanto é difícil deixar os fios volumosos em ordem.
Eu tenho cabelo suficiente para três cabeças, consequentemente muito volume e fios rebeldes.



Para colocá-los no lugar eu já usei a linha Elsève volume control aliado a um corte em camadas e funcionou, especialmente o creme de hidratação. Meu cabelo agora esta sem camadas por que elas realmente dão muito trabalho!





Essa pasta Cera de Abelha da Muriel não reduz o volume, mas doma os fios mais rebeldes. É uma boa alternativa se o seu cabelo não for oleoso.




Uma cauterização da Tutanat repõe a queratina e no meu cabelo deu a sensação de menos volume.


Outra alternativa é viver de escova e chapinha. Mas se você prefere dar uma forma aos fios aplique um creme de pentear ou outro leave-in de sua preferência e seque com o bico difusor. Fica lindo!

Um comentário:

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Eu uso muito esta Cera de Abelha, Muriel e adoro. Já fiz até um post no blog sobre ela... dá muito resultado, sem dúvida.
Bjos.