sábado, 9 de janeiro de 2010

Degusta-me, sabonete lançamento da Lux

Aline Ramos


Quando as meninas me pediram para fazer um post para o Garota com Estilo me deu um branco total!!!!

No próprio blog a gente pode escrever qualquer coisa que viesse na cabeça né...mas quando é um pedido a gente fica nervosa!! hehehehe

Queria escrever sobre algo de qualidade, com preço bom e resultado ótimo...e não conseguia pensar em nada até a Unilever resolver esse probleminha...

Para quem não sabe ainda (nem sei se a noticia é velha ou não...) a Lux lançou um novo sabonete que se chama Degusta-me.
Primeiro de tudo...eu AMEI esse nome...sério gente...ele é sexy e atrevido..lá fora é até mais fácil você encontrar produtos com nomes diferentes...mas aqui é meio bloqueio...e eu sei que muita gente vai dizer que o nome é dado...mas eu achei excelente e pronto! hehhehehehe
Ele é composto por extrato de vinho tinto e cremes texturizados e devo dizer, o cheiro é uma delicia!!!


Sabe aquele cheirinho doce,sem ser enjoativo, de uva?? é exatamente essa a fragrância! e eu tive vontade de ficar cheirando ele por muito muito tempo....eu sou assim...compro sabonete por cheiro mesmo, não pela promessa dele fazer qualquer coisa na minha pele...sabonete pra mim, em primeiro lugar, tem que me deixar cheirosa!!! e olha...esse cumpre a promessa muuuuito bem!! você vai tomando banho e sentindo aquele cheiro gostosinho e depois,quando sai, fica aquele cheiro sutil de uva em você. Só para confirmar que o cheiro agrada mesmo, até minha avó adorouuu o cheirinho e me levou o outro sabonete liquido (a unilever me mandou 2 embalagens do liquido e dois em barra...).

A promessa dele é que você fica com uma pele incrivelmente aveludada...claro que rola um exagero no "incrivelmente" mas a pele fica aveludada sim! e a espuma que ele faz no banho é das mais cremosas que eu já vi (e olhe que eu sou mestra em testar sabonete liquido). Agora imagina tomar aquele banho delicia, coberta com espuma super cremosa e cheiro de vinho, com um sabonete que se chama degusta-me?! ótimo para a estima né não?? hahahahhaha

O preço dele eu não sei ao certo...mas já vi do pequeno por 2 reais e alguma coisa na farmacia pague menos daqui de Recife...o grande deve estar na faixa de uns 3 reais e pouco tambem!

Otimo investimento viu???

Tentei fazer uma resenha bem completinha para vocês..mas qualquer dúvida, se você não estiver achando na sua cidade ou qualquer outra coisa, aconselho entrar no site da Unilever e mandar um e mail para eles! São todos super atenciosos e prestativos.. dos melhores Sac que eu usei nesse tempo de blogueira!!

É isso meninas...espero que tenham gostado da dica!

Beijosss pra todas!
 
 
 

7 comentários:

Aline Ramos disse...

ai meninassssssss
ameiiiii
quando precisarem de mim viu??? só pedir!!
adorei ser convidada especial do garota com estilo!!
beijaoo

Mayara Victória disse...

Os sabonetes líquidos da LUX são ótimos, e se o cheiro for como você desceveu deve ser per-fei-to. Quando vê-lo nas prateleiras daqui vou comprar na certa.
:)

Unknown disse...

será que o preço dele eh acessível? deu vontade de comprar agora!!!

Unknown disse...

Nossa eu tenho sabonete para o ano todo mas rolou uma paixão.... eu usei por muito tempo akele de chocolate que eu amo axo que vou acabar aumentando ainda mais a minha coleção.... eu gosto muito desses sabonetes líquidos da luz porque além de serem cheirosos deixam o banheiro e o corpo da gente xeroso, e eu sou do tipo que gosta de sabonete pelo xeiro, hidratar eu faço com óleo e creme!!!

Kellen Turci disse...

Eu sou muito olfativa, então os produtos me conquistam pelo cheiro!! rs. Fiquei curiosa para experimentar, ainda mais depois de saber que tem extrato de vinho tinto. Chique não? rs
Eu também acheio o nome do produto um máximo!
Ah, conheci o blog através da indicação da Line. Sem dúvida voltarei mais vezes.
Beijos

Lucreta disse...

Estou virando adepta dos sabonetes líquidos. Uso muito o da Protex (cream), até pq tenho muitas tattoos e preciso sempre lavar com sabonetes antibacterianos, mas as vezes dá vontade de mudar, pq sempre o mesmo perfume é chato. Vou experimentar esse ai da Lux.

*Cris Bachmann* disse...

Menina de tanto vc falar fiquei com uma vontade enorme de experimentar essa nova fragancia, as outras eu ja conheço mas essa ainda não vi aqui na minha cidade (Maceió).
Haaaaa assim não vale, quando encontrar vou correndo comprar, eu amo sabonete mas tem que ser bem cheiroso.
Bjusssssssssss