terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tutanat - Plástica Capilar

Fernanda Beatriz

Quando a Rishon lançou a Plástica Capilar fiquei louca para ver o benefícios que ela prometia, nos meus fios. O kit vem com seis embalagens de 50g cada, que parecem ser pequenas, mas de cada produto em uma aplicação usei só a metade (e meu cabelo é grande e volumoso)

Os shampoos são ótimos, limpam muuito bem. Depois de aplicá-los foi a vez de usar a Queratina de Realinhamento que é incrivel: o cabelo absorveu num instante!

Aí fui para o passo 4, o Reconstrutor, que melhorou a textura dos fios, e em seguida usei a Blindagem para fechar as cutículas do cabelo, o único problema foi nesse passo: tive que usar o produto todo na primeira aplicação. Depois coloquei a touca térmica por trinta minutos e tirei bem todo o produto.

O último passo foi o Defrizante (que vai ser suficiente para umas quatro ou cinco aplicações), escovei e passei a chapinha. Não sei se foi porque meu cabelo absorveu os produtos muito bem, mas o resultado foi ótimo e, para mim, a Plástica Capilar está mais que aprovada!

A minha sugestão é que os produtos sejam vendidos também separadamente, porque no meu caso que tenho cabelo muito cheio precisei usar a blindagem de uma vez só, o que dificutou a próxima aplicação.

Ah, o preço está super acesível: R$21,00 e na parte de dento da caixa vem explicando tudo direitinho!

5 comentários:

Cátia disse...

Huuuummmm.... vou comprar!!
Adoro usar novos produtos no meu cabelim...

Bjo!

Unknown disse...

Meninaaaaaaaa adorei isso,rsrsr...Hj em dia é muito mais facil ter estilo não é??
beijosssss

Aline Ramos disse...

meninasssss
eu nao sei o q houve...nunca mais apareceu att do blog de vocês no meu blogroll...achei q vcs tinha sumidooooo!! afeee q coisa doidaa!!
meu cabelo nunca se da mt bem com essa linha da tutanat..sou meio assim de usar...mas,de todo jeito,meu cabelo ta de ferias...só sob tratamento com o absolut repair!
bjooo

Aline Costa disse...

To morrendo de vontade de testar essa plastica capilar, mas acredita que não encontro?

bjinhus

http://alinicosta.blogspot.com

Aline Ramos disse...

poise fernanda!!
o blogroll la do blog deu uma enlouquecida...mas eu espero q esteja td bem agora!!!
e vocês sumiram tambemmmm
mas eu sei como eh isso...falta 12 dias para minha prova e eu to altamente sem tempo de att o blog como eu gostaria....mas né...vamos ver!!!
bjoooooo