segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Max Beauty

Por Mah,


Oi meninas, como vocês já sabem a Fernanda me convidou ( super obrigada Fê!) pra ser Colaboradora Especial aqui do Garotas com Estilo, e eu, aceitei na hora ( lógicooo).

E pra começar uma linha de post's sobre esmaltes (adoroooo) eu resolvi falar um pouquinho da linha Max Beauty, eu não a conhecia até pouco tempo atras. Uma amiga minha me deu o London Leblon e eu fiquei meia assim, sou muito branquinha e nunca gostei de tons amarelos ou laranjas em nada, roupas, acessórios, nada, nada.



Mas resolvi testar pra não magoar a amiga né. Apaixoneiii na hora, um amarelo bem forte que destacou na minha pele clara,cor intensa, diferente mesmo, cobertura ótima e eu só passei duas mão e uma de Brilho Extra secante da Avon



Amei, amei amei, aí lógicooo fui procurar outras cores lindas aqui na net.

Achei:

O Acqua Marine um verde azulado ou um azul esverdeado lindoo também!

O Everest que é um rosa bem neon sabe, lindooo!

O Chamego que é um roxoo,beeem fechado mesmooooo

O Espanhola que é um rosinha queimado, bem suave, um fofo!

O Ipanema que é um rosa quase laranja bem neon mesmooo!

Esses foram os que mais chamaram minha atenção, todos tem coberturas ótima e secam super bem com uma textura uniforme. Amei! Como eu só tenho o London Leblon que eu ganhei vou ver se acho os outros e posto pra vocês depois.

E pra quem ficou com um gostinho de quero mais, prometo que logo, logo eu trago novidades!

P.S: Meninas, desculpem a troca e a confusão o nome do esmalte é Leblon, obrigada pela observação Cássia.

2 comentários:

Fernanda Maciel disse...

lindo esse amarelão *-*
a cobertura brilhante da Avão, vulgo roxinho, é beeem boa! tbm adoro :D

beijos e boa semana :*

Cássia Carvalheiro disse...

Achei lindo *-*

Mas fiquei na dúvida.. A cor é London ou Leblon? (:

Bjs e sucesso!