domingo, 7 de fevereiro de 2010

Creme para Pentear - Seda

Mayara Victória



Esses dias meu creme para penter acabou, e meu cabelo sem creme para pentear não precisa nem de chuva pra armar (nem comento)!! Então fui correndo comprar um. No mercado que fui, não tinha o creme que costumo usar, então resolvi arriscar nesse Seda para cachos.

Lavei o cabelo, e claro, usei o creme citado. Quando secou, meu cabelo estava super brilhante e com os cachos definidos mesmo!! Ficou muito macio e na hora de pentear foi super rápido de desembaraçar!! Gostei muito do creme, principalmente por deixar os cachos com a forma adequada ao seu tipo.

Dica: Quando usá-lo indico amassar devagar com as mãos meladas com o creme as pontas do cabelo.

Para vocês que não sabem mais o que fazer com seus cachos indico mesmo!!

;)

2 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Eu usava o antigo, anterior a essa linha e já gostava. Agora nem dá muito, porque cortei curto.
Mas tava usando o shampoo e também era muito bom.
=D
Beijoos!

Lu Oliveira disse...

Meninas,

tá rolando sorteio lá no blog.

Xero!