quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Produtos Mary Kay

Mayara Victória

Esses dias tive o prazer de conhecer a marca Mary Kay, simplesmete ameiiii!! Olhando o catálogo de produtos dá vontade de comprar absolutamente tuuuudoooo!! Mas penas que meu bolsinho nãao dá... :( :( :( Mas ele (meu bolso) aguentou fazer umas pequenas comprinhas no catálogo. Comprei uma Base Mineral em Pó, um Pó Facial Mineral Bronzeador e um Pincel para Base em Pó.

Base Mineral em Pó - Mary Kay

A base é perfeita!! A minha ficou meio clara para mim, porém ficou na cor ideal para a Fernada!! Garotas, cuidado na hora de comprar base, não aconselho comprar sem antes experimentar a tonalidade.

Obs: Quando testar a tonalidade da base, não testem na pele da mão, pois o tom correto da base é o tom do pescoço, para assim conseguir a tão desejada uniformidade nos tons. (Vi essa dica no Esquadrão da Moda, hehehe...).


Pó Facial Mineral Bronzeador - Mary Kay


O Pó é ótimooo!! É sério, adoreii mesmoo!! Ele dá aquele efeito bronzeado mesmo, fica até aqueles brilhinhos na face, dá tipo uma iluminada no rosto. Eu uso ele em pontos estratégicos para iluminar o rosto. São eles: o ossinho do nariz, na testa (entre as sobrancelhas), nas laterais no rosto e no queixo.


Pincel para Base em Pó - Mary Kay
Ameii o pincel!! Ele é tão lindooo!! Ele é pequeno e muito macio!! Tem uma grande quantidade de pelos e é ótimo para a função indicada!! Perfeitoo mesmo!! Ele custou R$20,00 e valeu muiiitoooo a pena!!!
Gentee, chega de usar pincéis que só falta tirar a pele da gente de tão duros (experiência própria)!!! Podem comprar esse sem medo!!


Vi que vale a pena gastar um pouco mais por coisas de boa qualidade. Já estou juntando uma "graninha" para continuar com as minhas comprinhas... hehehe.

;)

3 comentários:

Lelli Ramz disse...

e bora seguir as dicas certinhooooooo


com o tempo... vira rtina e a gente nem lembra quando achava td iso um momento único neh

saudade da adolescencia...

meu papis m ensinando a m maquiar


bjinhus

Lelli

Garota com Estilo disse...

may, aqui no blog daqui por diante só vai se falar em mary kay :D assim como vc to encantada com as maquiagens!
amei teu post
beijoss, Fernanda

tralalá da Suzue disse...

Oiee! Tem selinho pra vc no meu blog! Passa la!!! Adorei as suas dicas viu! bjao da Suzue (^3^)