quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esmaltes Foscos

Por Mah

Oi meninas, voltei depois de séculos né!

Affz ¬¬ Desculpem o sumiço mas minha vida anda de pernas pro ar!

Curtiram o carnaval? Se hidrataram? Usaram bastanteee protetor solar?

Espero que sim!

Bem, vamos ao que interessa:

Vi uma matéria na Marie Claire que me chamou atenção sobre esmaltes foscos e resolvi trazer para vocês, fala sobre a tendência do verão serem os esmaltes foscos como preto e roxo:


Moda dos esmaltes foscos ganha força com novos lançamentos: vale aderir?
Coloque de vez o esmalte vermelho no fundo do armário. Para quem já aderiu às unhas multicoloridas que são tendências no verão 2010, o próximo passo é experimentar os esmaltes foscos, que fazem sucesso pela Europa e pelos Estados Unidos nas mãos de modernas como Karen O, a vocalista da banda Yeah, Yeah, Yeah. Duas das principais marcas de esmaltes brasileiras adiantaram suas apostas. A Risqué lançou uma linha em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço na última São Paulo Fashion Week com três cores de foscos: vermelho terroso, azul e roxo. Todos à venda a partir de março. As mais ousadas podem procurar pelos esmaltes matte em tons fluorescentes da Impala. São cinco opções – amarelo, laranja, verde, roxo e pink, todas com uma pegada new wave e já disponíveis no mercado. Fora do Brasil, o poder de escolha é maior. A marca OPI, por exemplo, possui seis cores no catálogo, entre elas um tom de verde neon (o Gargantuan Green Grape) e outro branco chamado Alpine Snow. A Orly, outra conhecida no ramo, tem três alternativas, entre elas um tom de roxo púrpura (o Purple Velvet) e o básico preto (Vinyl). Será que essa onda pega?
E aí? O que vocês acham? Pega? Não pega? Usariam? Eu ainda estou meia receosa, não consegui me jogar :(
Bjus, Mah
P.S: Usem os comentários :)

5 comentários:

Priscila Lins disse...

Particularmente não gosto! E moda é moda, logo passa! = P

Beijos = *

Aline Costa disse...

Eu Adorei essa nova moda do fosco nas unnhas...adoro meu matte plus do big universo e experimento com varias cores (claro que há cores que não ficam assim tão bonitas..)

Bjus

http://alinicosta.blogspot.com

L A disse...

Esmaltes super coloridos eu já estou usando há muito tempo. Agora, essa moda de esmalte fosco não é a minha 'praia' - e não acho bonito. Beijos!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

parabens pelo blog..gostei muito..

acompanhe o meu
wwwcarlamaciel.blogspot.com


/(,")\\
./_\\. Mil beijos
_| |_.......

Unknown disse...

Ah, eu gosto bastante. Acho megafashion e chique.. ah, incrivel!
Entrem no meu blog, tem varios assuntos sobre a moda mais atual do mundo. umpoucodemimumpoucodevoce.blogspot.com