terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Creme depilatório para o rosto

Fernanda Beatriz

Nossa, coitadinho do Garota com Estilo tá abandonado... mas agradeço a vocês por continuarem visitando o noso cantinho mesmo assim. Sem internet em casa fica muito ruim de postar, mas estou com umas idéias muito boas, portanto aguardem!
Já falei aqui que usei e aprovei a cera depilatória Veet para o buço, o cheirinho de chiclete dela me deixou apaixonada e certa de que nunca ia mudar, até que... há uns 15 dias eu fui decidida a comprá-la e não encontrei em loja alguma! Fico indignada quando gosto de um produto e não acho para comprar Mas a vida é assim mesmo, fazer o quê!

No lugar do Veet comprei esse creme depilatório da Depilart, não tenho o que reclamar (apesar de preferir a cera) mas eu vim hoje orientar que façam aquele teste de sensibilidade recomendado no rótulo dos produtos, pois esse danadinho me deu uma alergia braba. Às vezes a gente acha que esses testes são besteira e nos damos mal.

PS: uma amiga minha usou esse creme Depilart e não teve alergia nenhuma, por isso não posso reclamar, já que o problema foi comigo e a marca manda fazer o teste antes, coisa que eu não fiz!

Um comentário:

Gabi disse...

eu tenho este creme, e só estou usando pra nao jogar dinheiro fora, pq apesar de não ter dado uma grande alergia, ele deixou minha pele bem irritada. depois de cada aplicação eu tenho q usar doses generosas de hidratante e bepantol.