quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Shampoo limpeza profunda - Natura

Fernanda Beatriz

Esse shampoo da Natura é bom, minha mãe comprou ele com a intenção acabar com um probleminha que eu estou no couro cabeludo, é como se ele estivesse descamando, mas infelizmente não resolveu e eu vou ter que ir pro médico mesmo.
Ele limpou bem os fios, percebi porque em seguida eu usei o creme de hidratação azeite de oliva da Tutanat, que penetrou melhor e o cabelo ficou macio, macio.
Depois que eu tiro o shampoo, antes de aplicar o creme,  o cabelo fica aquela "palha" e beeem elétrico. Mas, como ele é de limpeza profunda deve deixar esse efeito porque não tem nenhum agente condicionante.
Mayara já usou e percebeu que o cabelo dela ficou muito seco, no meu, que já é seco mesmo, ainda não percebi nenhuma diferença.
A cabeleireira que trabalha aqui perto da minha casa disse que não se deve usar esse shampoo direto, mas eu uso uma vez por semana, porque meus fios recebem muito creme, muito reparador de pontas, spray, entre outros.
O mais importante é que ele fez a limpeza profunda dele e não desbotou em nada meus fios! Adorei.

3 comentários:

Aline Ramos disse...

o da ox eh bom tb...mas eu parei de usar depois q a minha cabelereira disse que o efeito da minha progressiva ia sair mais rapido com ele (lenda ou nao...melhor nao arriscar..)
bjoooo

Marcelle disse...

ai eu adoro esse shampoo também, o cheirinho dele é uma delicia!
Beijos e feliz ano novo!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Adoro os shampoos da Natura, uso vários, mas meu preferido é Hidratação Reparadora, uso o kit todo e fico com os fios maravilhosos.
Que vc e sua família tenham um 2010repleto de muita saúde, paz e realizações.
Bjos.