segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Penteado para o reveillon

Fernanda Beatriz

O meu reveillon vai ser na minha casa ao lado de quem eu gosto, mas nada mais natural do que a gente querer ficar bonita né? Então vim dividir uma diquinha de penteado com vocês. Adoraria ter feito esse passo-a-passo em vídeo para explicar melhor, mas meu computador tá um caso sério e nem tão cedo vou poder fazer um vídeo :/
Mas nada não, é um topete  facinho de fazer e só precisa de um pente de cabo fino e spray.


Reparta o cabelo assim, de um lado e do outro não reparem na minha franja quebrada...



Vai ficar assim:



Depois separe a mecha da frente ( no meu caso a franja) e prenda



Separe outra mecha assim:



Nessa mesma mecha, pentei ao contrário, "assanhado" os fios (a foto ficou péssima, nem o photoshop deu jeito!)


Passe spay, o que sempre uso é o Sprayset, que já citei aqui, faça isso em todas as mechas da parte que você separou e vá jogando para frente


Pronto! Depois puxe para trás, vai ficar um volume bem bonito que serve de base para você prender de várias maneiras


Como minha franja está quebrada, essa foi a melhor opção para mim: prender o topete, e soltar a franja que separei logo no início.


Mas se seu cabelo está com tudo ok, ele todo para trás fica lindo:



Você pode fazer esse topete e um rabo de cavalo ou pode fazer aquele baby liss que ensinei no vídeo, prender assim e arrasar!

Bom reveillon para vocês!

4 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!!
Td jóia?
Nossa, amei o penteado com a franja para frente... deu um ar de phyna... um glamour... vou copiar, uiuiuiu. Adorei a dica.
Bjocas.

Line disse...

otimooooo o penteado!!
feliz ano novo pra vcs queridas!!
beijaooo

Priscila Lopes disse...

Oi Nanda! adorei a sugestão.. to precisando de umas ideias de penteados pro ano novo mesmo! bjs

Camilla disse...

Adoreii!! Com plena certeza irei usar!! Ficou show!!
:*