quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tutanat - Carga máxima de queratina


Recebi ontem este kit Tutanat - Carga máxima de queratina da Rishon cosméticos que promete repor a queratina dos cabelos, perdida devido às diversas agressões que eles sofrem, e como eu amo produtos para cabelos ontem mesmo eu testei! :D
Minha mãe ficou louca de alegria quando viu porque como falei aqui a gente já usou um creme da marca e a-do-rou!
Mas como foi a primeira aplicação ainda não posso falar muito, mas eu percebi que meu cabelo ficou mais brilhoso, macio e reduziu muuito o volume!
Até as minhas amigas que nem sabiam que eu tinha usado algum produto no cabelo, perguntaram hoje porque meu cabelo tava com brilho e com menos volume, porque sera? :D

No kit veio:

Shampoo (sem sal), Condiconador, Fluido repositor de queratina, Máscara recontutora, Finalizador, Defrizante
e também dois saches do shampoo e do reestruturador da Linha de Crescimento
Ainda não usei o condicionador, porque usei a máscara!
Semana que vem eu vou fazer a próxima aplicação e venho aqui contar TODOS os detalhes!

3 comentários:

Sthefanny disse...

Onde vendeeee??!! Beijos ♥ Bloguinho perfeito...

Garota com Estilo disse...

Obrigada sthefany :D!
vc já é a quarta pessoa que me pergunta isso hoje!
Aqui em Garanhuns vende na loja do cabeleireiro aquela perto da Caixa, e tambem na internet no site da marca http://www.lojarishon.com.br/
beijoss ♥

Gilda disse...

Oiii, de quanto em quanto tempo posso fazer a queratização? E seu cabelo depois de lavar como ficou, com o mesmo aspecto: com brilho e menos volume ou não?
Abração.