quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Testando - Tutanat Carga Máxima de Queratina




Meninas falei aqui que a Tatiane da Rishon Cosméticos havia mando esse kit Tutanat - Carga máxima de Queratina para eu testar (obrigada Tatiane!). Testei durante esses quinze dias e vi os resultados maravilhosos :D


Essa linha propõe: Tratar das madeixas ressecadas, quebradiças e enfraquecidas por processos químicos, e também é recomendada para quem está com pontas duplas e faz uso de escova ou chapinha.


Exatamente o meu caso: meu cabelo não passa por processos químicos (alisamento, tintura, etc.), mas vivo usado escova e chapinha. Ai não tem jeito: fica ressecado e com pontas duplas :S




Como eu uso os produtos da Tutanat:

Quando eu aplico a máscara faço assim: uso o

Shampoo sem sal, depois de tirar todo o shampoo tiro o excesso da água com uma toalha, em seguida aplico o

Fluido repositor, que aumenta a resistência dos cabelos, depois a

Máscara Reconstrutora, que reconstrói a fibra capilar e repõe os nutrientes (eu percebi que quando usa o Fluido não precisa usar muita Máscara porque o cabelo absorve bem) faço aquele processo de uma hidratação normal, para os produtos penetrarem bem nos fios, depois prendo coloco uma touca e espero o tempo necessário (na embalagem ele manda deixar 10 minutos, mas eu deixo bem mais :D )

Depois de passado um certo tempo com a máscara, eu enxaguo bem os cabelo, até a água sair sem o produto, seco o cabelo com a toalha e aplico o

Finalizador Ultra Gloss, que protege o cabelo 24 horas tem efeito anti-frizz, e reduz o volume. Depois é vez do

Defrizante termo-ativado, que dá efeito liso aos cabelos e protege do calor do secador e chapinha.


Esse processo é bom ser feito uma vez por semana. Nas outras lavagens use apenas o Shampoo, o Condicionador, o Finalizador e o defrizante.


Amei esse produtos! Essa linha prometeu o que cumpriu já na primeira aplicação! Essa é apenas uma das linhas que a Rishon Cosméticos tem. Se na sua cidade não tiver esses produtos para vender entre na loja virtual da marca http://www.lojarishon.com.br/ e veja todas as linhas




Os produtos Tutanat (inclusive a linha Carga máxima de queratina que eu testei) você acha em todas as lojas para produtos de cabelo aqui em Garanhuns e em Pernambuco, também em São Paulo e no Pará e também na loja virtual da Rishon, os preços são ótimos!

Porque pensando bem: muitos salões oferecem o serviço de cauterização, mas com essa linha você mesma faz sua cauterização e cada produto desse dá para usar durante um bom tempo!



Preparei um vídeo explicando o passo-a-passo da cauterização!

Super recomendo!

Nenhum comentário: