terça-feira, 22 de setembro de 2009

Silicone da Butterfly cosméticos


Oi meninas!
Meu cabelo sempre foi ressecado, e como eu faço escova e chapinha constantemente, as pontinhas do cabelo ficam horríveis.
A solução eu já sabia: reparador de pontas de silicone!
Mas eu nunca me preocupei em comprar

até que...

... essa semana eu recebi um que a Butterfly Cosméticos enviou para eu testar e divulgar para vocês, aqui no blog. Obrigada Butterfly, amei o presentinho !

O reparador de pontas que eu ganhei é muito bom, tem cheirinho de chocolate e proteção solar para os fios, que é o mais importante!

O silicone une as pontas duplas, diminue o volume e deixa os fios bem macios!

Usem, meninas, é muito bom! :D
O site da Butterfly é esse aqui além de reparadores de pontas, ela tem uma linha super bacana de protetor solar, acetona, água oxigenada, loção pós barba, gel modelador, enfim, tudo para todo mundo ficar bonito!




Nenhum comentário: