terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tutanat - Plástica Capilar

Fernanda Beatriz

Quando a Rishon lançou a Plástica Capilar fiquei louca para ver o benefícios que ela prometia, nos meus fios. O kit vem com seis embalagens de 50g cada, que parecem ser pequenas, mas de cada produto em uma aplicação usei só a metade (e meu cabelo é grande e volumoso)

Os shampoos são ótimos, limpam muuito bem. Depois de aplicá-los foi a vez de usar a Queratina de Realinhamento que é incrivel: o cabelo absorveu num instante!

Aí fui para o passo 4, o Reconstrutor, que melhorou a textura dos fios, e em seguida usei a Blindagem para fechar as cutículas do cabelo, o único problema foi nesse passo: tive que usar o produto todo na primeira aplicação. Depois coloquei a touca térmica por trinta minutos e tirei bem todo o produto.

O último passo foi o Defrizante (que vai ser suficiente para umas quatro ou cinco aplicações), escovei e passei a chapinha. Não sei se foi porque meu cabelo absorveu os produtos muito bem, mas o resultado foi ótimo e, para mim, a Plástica Capilar está mais que aprovada!

A minha sugestão é que os produtos sejam vendidos também separadamente, porque no meu caso que tenho cabelo muito cheio precisei usar a blindagem de uma vez só, o que dificutou a próxima aplicação.

Ah, o preço está super acesível: R$21,00 e na parte de dento da caixa vem explicando tudo direitinho!

Creme depilatório para o rosto

Fernanda Beatriz

Nossa, coitadinho do Garota com Estilo tá abandonado... mas agradeço a vocês por continuarem visitando o noso cantinho mesmo assim. Sem internet em casa fica muito ruim de postar, mas estou com umas idéias muito boas, portanto aguardem!
Já falei aqui que usei e aprovei a cera depilatória Veet para o buço, o cheirinho de chiclete dela me deixou apaixonada e certa de que nunca ia mudar, até que... há uns 15 dias eu fui decidida a comprá-la e não encontrei em loja alguma! Fico indignada quando gosto de um produto e não acho para comprar Mas a vida é assim mesmo, fazer o quê!

No lugar do Veet comprei esse creme depilatório da Depilart, não tenho o que reclamar (apesar de preferir a cera) mas eu vim hoje orientar que façam aquele teste de sensibilidade recomendado no rótulo dos produtos, pois esse danadinho me deu uma alergia braba. Às vezes a gente acha que esses testes são besteira e nos damos mal.

PS: uma amiga minha usou esse creme Depilart e não teve alergia nenhuma, por isso não posso reclamar, já que o problema foi comigo e a marca manda fazer o teste antes, coisa que eu não fiz!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esmaltes Foscos

Por Mah

Oi meninas, voltei depois de séculos né!

Affz ¬¬ Desculpem o sumiço mas minha vida anda de pernas pro ar!

Curtiram o carnaval? Se hidrataram? Usaram bastanteee protetor solar?

Espero que sim!

Bem, vamos ao que interessa:

Vi uma matéria na Marie Claire que me chamou atenção sobre esmaltes foscos e resolvi trazer para vocês, fala sobre a tendência do verão serem os esmaltes foscos como preto e roxo:


Moda dos esmaltes foscos ganha força com novos lançamentos: vale aderir?
Coloque de vez o esmalte vermelho no fundo do armário. Para quem já aderiu às unhas multicoloridas que são tendências no verão 2010, o próximo passo é experimentar os esmaltes foscos, que fazem sucesso pela Europa e pelos Estados Unidos nas mãos de modernas como Karen O, a vocalista da banda Yeah, Yeah, Yeah. Duas das principais marcas de esmaltes brasileiras adiantaram suas apostas. A Risqué lançou uma linha em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço na última São Paulo Fashion Week com três cores de foscos: vermelho terroso, azul e roxo. Todos à venda a partir de março. As mais ousadas podem procurar pelos esmaltes matte em tons fluorescentes da Impala. São cinco opções – amarelo, laranja, verde, roxo e pink, todas com uma pegada new wave e já disponíveis no mercado. Fora do Brasil, o poder de escolha é maior. A marca OPI, por exemplo, possui seis cores no catálogo, entre elas um tom de verde neon (o Gargantuan Green Grape) e outro branco chamado Alpine Snow. A Orly, outra conhecida no ramo, tem três alternativas, entre elas um tom de roxo púrpura (o Purple Velvet) e o básico preto (Vinyl). Será que essa onda pega?
E aí? O que vocês acham? Pega? Não pega? Usariam? Eu ainda estou meia receosa, não consegui me jogar :(
Bjus, Mah
P.S: Usem os comentários :)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E finalmente, o resultado!

Fernanda Beatriz
Oi meninas, quanto tempo! Mil descupas por não ter postado o resultado do sorteio no dia certo, estou sem internet em casa e, apesar de ser carnaval, ando muito ocupada mesmo esses dias :S

Então vamos deixar de conversa fiada e vamos ao resultado!

A sortuda é...








...





Pattrícia Veloso Cardoso Dias



parabéns Patti, mandei um e-mail para você!
PS: se a Patti não entrar em contato, na próxima segunda semana refarei o sorteio.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hidratante Corporal - Natura toda Noite

Mayara Victória


Esse hidradante corporal (linha toda noite) da Natura, como já foi falado aqui, ele deixa a pele super macia, hidratada e ainda com um cheirinho delicioso! Mas, após um tempo sem usá-lo estava com saudade de sentir aquele cheirinho, então, fui em busca dele para usar. Quando abro a tampinha vejo ele com uma cor estranha, meio que um bege. Pensei comigo mesma que poderia ser natural do produto, pois alguns produtos da natura após algum tempo mudam de cor mesmo. Ok ;) ! Então coloquei um pouco em minha mão e percebi a consistência bem diferente da qual era antes. Era como se fosse um óleo, bem "nojentinho". O cheiro dele não mudou, mas não arrisquei minha pele aplicando esse produto.

---->> Fiquei um pouco decepcionada com o produto. Gostaria de saber de alguma de vocês que usam ou já usaram esse hidratante, se aconteceu isso ou algo semelhante ao que ocorreu comigo?

;)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Creme para Pentear - Seda

Mayara Victória



Esses dias meu creme para penter acabou, e meu cabelo sem creme para pentear não precisa nem de chuva pra armar (nem comento)!! Então fui correndo comprar um. No mercado que fui, não tinha o creme que costumo usar, então resolvi arriscar nesse Seda para cachos.

Lavei o cabelo, e claro, usei o creme citado. Quando secou, meu cabelo estava super brilhante e com os cachos definidos mesmo!! Ficou muito macio e na hora de pentear foi super rápido de desembaraçar!! Gostei muito do creme, principalmente por deixar os cachos com a forma adequada ao seu tipo.

Dica: Quando usá-lo indico amassar devagar com as mãos meladas com o creme as pontas do cabelo.

Para vocês que não sabem mais o que fazer com seus cachos indico mesmo!!

;)

Os looks de dentro da Daslu

Fernanda Beatriz

Hoje não será um celebridade quem vai ganhar o post do blog, e sim as bem nascidas de São Paulo, frequentadoras de uma loja nada mais, nada menos que a Daslu. Se ver looks de celebridades já é inspirador, imagina ver os de quem vive rodeada de grifes.
As imagens foram retiradas do blog da Lilian Pacce.


Manoela Parente e Martina Scaravaglioni
O look da Manoela, o primeiro, é o meu preferido, reparem que a maioria das meninas estão usando sandália de tiras, muitas tiras, que está sendo a febre do verão.


Sabrina Zoratti e Juliana Carvalho
Até na mais conhecida butique de luxo do Brasil, tem espaço para o pretinho básico e o shorts jeans, uma prova de que se vestir bem pode estar perfeitamente aliado ao básico.

E vocês, o que acharam dos looks das criaturas das grifes?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Produtos Mary Kay

Mayara Victória

Esses dias tive o prazer de conhecer a marca Mary Kay, simplesmete ameiiii!! Olhando o catálogo de produtos dá vontade de comprar absolutamente tuuuudoooo!! Mas penas que meu bolsinho nãao dá... :( :( :( Mas ele (meu bolso) aguentou fazer umas pequenas comprinhas no catálogo. Comprei uma Base Mineral em Pó, um Pó Facial Mineral Bronzeador e um Pincel para Base em Pó.

Base Mineral em Pó - Mary Kay

A base é perfeita!! A minha ficou meio clara para mim, porém ficou na cor ideal para a Fernada!! Garotas, cuidado na hora de comprar base, não aconselho comprar sem antes experimentar a tonalidade.

Obs: Quando testar a tonalidade da base, não testem na pele da mão, pois o tom correto da base é o tom do pescoço, para assim conseguir a tão desejada uniformidade nos tons. (Vi essa dica no Esquadrão da Moda, hehehe...).


Pó Facial Mineral Bronzeador - Mary Kay


O Pó é ótimooo!! É sério, adoreii mesmoo!! Ele dá aquele efeito bronzeado mesmo, fica até aqueles brilhinhos na face, dá tipo uma iluminada no rosto. Eu uso ele em pontos estratégicos para iluminar o rosto. São eles: o ossinho do nariz, na testa (entre as sobrancelhas), nas laterais no rosto e no queixo.


Pincel para Base em Pó - Mary Kay
Ameii o pincel!! Ele é tão lindooo!! Ele é pequeno e muito macio!! Tem uma grande quantidade de pelos e é ótimo para a função indicada!! Perfeitoo mesmo!! Ele custou R$20,00 e valeu muiiitoooo a pena!!!
Gentee, chega de usar pincéis que só falta tirar a pele da gente de tão duros (experiência própria)!!! Podem comprar esse sem medo!!


Vi que vale a pena gastar um pouco mais por coisas de boa qualidade. Já estou juntando uma "graninha" para continuar com as minhas comprinhas... hehehe.

;)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meu atuais sonhos de consumo Mary Kay

Fernanda Beatriz

Nem são tão caros assim, mas eu quero muito o corretivo yellow Mary Kay, porque já vi indicações de que ele é ótimo para disfarças olheiras.

A base em pó é muito boa, Mayara comprou uma, eu testei e agora quero uma para mim!

Sombras e mais sombras! Uma mais linda que a outra e que eu fico aqui babando e querendo todas. Queria saber se alguem ai já usou? Gostou?

E esse estojo compacto? Um luxo, quero muito, apesar do preço, que é bem salgadinho.

De volta ao batente

Fernanda Beatriz

Oi meninas, depois de passar dias sumida, voltei ao "batente". Já vi o post de Mah e achei lindo, lindo aquele amarelão. Sobre a seleção para colaboradoras não tivemos inscrições, mas se a qualquer momento, ou hora do dia, alguém se interessar pode nos mandar um e-mail! Estaremos aqui, prontinhas, para receber com o maior carinho.  Mayara também andou meio sumida esses dias, mas logo, logo ela vai aparecer com dicas e mais dicas. Ah, ela me falou que a base da Renew já deve ter chegado há muito tempo, mas ela só vai ver a revendedora da Avon essa semana, e quando pegar vai nos contar tudinho sobre essa base.


LEMBRANDO QUE: O sorteio daquele Mega-Kit de maquiagem só vai até o dia 10 de fevereiro, portanto se alguém ainda não se inscreveu pode ir nessa caixinha aqui e garantir sua participação, quem sabe não é dessa vez que você ganha? Até agora, 1.006 participações, não sei como chegou a tanto, mas a notícia desse sorteio se espalhou na rede numa velocidade impressioante! Que bom!

Max Beauty

Por Mah,


Oi meninas, como vocês já sabem a Fernanda me convidou ( super obrigada Fê!) pra ser Colaboradora Especial aqui do Garotas com Estilo, e eu, aceitei na hora ( lógicooo).

E pra começar uma linha de post's sobre esmaltes (adoroooo) eu resolvi falar um pouquinho da linha Max Beauty, eu não a conhecia até pouco tempo atras. Uma amiga minha me deu o London Leblon e eu fiquei meia assim, sou muito branquinha e nunca gostei de tons amarelos ou laranjas em nada, roupas, acessórios, nada, nada.



Mas resolvi testar pra não magoar a amiga né. Apaixoneiii na hora, um amarelo bem forte que destacou na minha pele clara,cor intensa, diferente mesmo, cobertura ótima e eu só passei duas mão e uma de Brilho Extra secante da Avon



Amei, amei amei, aí lógicooo fui procurar outras cores lindas aqui na net.

Achei:

O Acqua Marine um verde azulado ou um azul esverdeado lindoo também!

O Everest que é um rosa bem neon sabe, lindooo!

O Chamego que é um roxoo,beeem fechado mesmooooo

O Espanhola que é um rosinha queimado, bem suave, um fofo!

O Ipanema que é um rosa quase laranja bem neon mesmooo!

Esses foram os que mais chamaram minha atenção, todos tem coberturas ótima e secam super bem com uma textura uniforme. Amei! Como eu só tenho o London Leblon que eu ganhei vou ver se acho os outros e posto pra vocês depois.

E pra quem ficou com um gostinho de quero mais, prometo que logo, logo eu trago novidades!

P.S: Meninas, desculpem a troca e a confusão o nome do esmalte é Leblon, obrigada pela observação Cássia.