quarta-feira, 16 de junho de 2010

Para mim, é o melhor de todos

Fernanda Beatriz


Não, não é da Natura, não é da Seda nem é da Avon Advance Techniques, o meu shampoo preferido é este, o Clear para cabelos secos.
Por incrível que pareça, meu cabelo com ele fica macio, macio e bem limpinho por mais tempo e eu também tenho a sensação de que o volume dos fios reduz ! Além, é claro, de cumprir o que promete: o fim da caspa

É isso, meninas, eu gostaria de saber se alguém que já usou Clear gostou e se tem a mesma impressão que eu tenho, a de que o cabelo fica mais hidratrado e com menos volume.

4 comentários:

Aline disse...

Eu SÓ uso Clear!! É o melhor que já usei disparado, concordo com tudo que tu disse, deixa o cabelo limpinho por mais tempo, macio, brilhoso...Tudo de bom, não troco por nenhum!

Bjus :*

♥Edilene Soares♥ disse...

USO E APROVO,MAIS COMO MEU CABELO É MISTO ,USO DOIS SHAMPOOS O CLEAR NO CABELO TODO E DEPOIS SÓ NAS PONTAS O SHAMPOO DA AVON,AMENDOA COM ABACATE,MENINA VI UMA GRANDE DIFERENÇA,POR QUE MEUS CABELOS FICARAM SEDOSOS POR IGUAL,É COMO SE EU TIVESSE USADO UM SHAMPOO SÓ.
MAIS O CLEAR É 1000.
DESCULPE NO COMENT,ME EMPOLGUEI.
BJIM NO ♥

Anônimo disse...

Oi meu nome é Ana primeira vez que visito o blog e amei, vi muitas postagens anteriores parabéns pelo blog!
Tava procurando técnicas de como baixar o frizz ja que meu cabelo é bem ondulado com pouco volume e muito frizz já tentei manteiga de karité, ja tentei um produto da nazca ravor cystal collection e nada de abaixar o friz vocês que testam esse tipo de produto tem alguma dica??

Bunecrinha disse...

Meninas, descobri blog de vcs hj e amei!
Já usei este shampoo e é mesmo perfeito. Deixa sensação de cabelo limpinho e solto por muito mais tempo.
Mega Recomendo.
Beijinhos.